Pow, galera...
...fiquei triste hoje!
Como é que uns e outros contratam o Pato Abondanzieri e o Grêmio traz o RODRIGO!!!! Mas who the hell is Rodrigo, minha gente!? Ah, fala sério... Que decepção esse Grêmio, tchê!
Eu sempre disse que o Grêmio tinha que "dar um peitaço" e trazer alguém gigante no futebol. Um nome de peso. Tipo, "aperta o cinto", e faz a alegria da torcida, com um time bom, decisivo, competitivo. Mas não... tá louco! Não dá prá acreditar... Humpf!
Hoje tem Grêmio x VEC-Veranópolis pelas quartas de final do Gauchão 2010. Contra os "longevos" será que vai persistir a invencibilidade do Tricolor? Sinceramente, espero que sim!
18/02/2010, 09:15h
Pois e não é que deu certo? E Fábio Santos jogou bem e Douglas fez ótima partida? Beleza, "tamos" na semi! E segue a invencibilidade - mas também seguimos tomando gols em todos os jogos... kkkk! [mas o que foi aquele gol que Victor "tomou", hein? fala sérioooo... duas coisas: primeiro, ele estava mal posicionado, as usual ultimamente; também imagino que a bola tenha vindo com força demais... fazer o quê, né?]
18/02/2010, 18:20h
Nosso amigo "ANÔNIMO" - apesar do jeitão - ajudou muito esclarecendo quem é o zagueiro Rodrigo. Rodrigo fazia parte da zaga do São Paulo, que também contava com Miranda e André Dias. Show de bola, sem trocadilho! Veja aqui, então, como está sendo o treino do Grêmio, que começou às 17h, e como foi a apresentação do novo jogador da zaga gremista, tão carente de bons profissionais ultimamente. Parece que, apesar de ele ser modesto, nossas preocupações começam a ter fim... É provável que, em 10 dias, Rodrigo já tenha condições de jogo, ou, talvez, sua escalação possa ser até antecipada... Veremos!
Leiam mais aqui e aqui!
Abbondanzieri é jogador aposentado, já tinha até dito que não jogaria mais antes de receber a proposta dos moranguinhos. E desde de que voltou ao Boca, está uma porcaria, levando frangos aos montes.
ResponderExcluirEsse Rodrigo que não conheces jogou no São Paulo em 2008 (que levou o título do Brasileirão em cima do Grêmio do Celso Burroth, caso não se lembre). Ele formava um trio de zagueiros com Miranda e Andrés Dias, que era chamado pelos são paulinos de "a muralha" por causa dos 18 jogos seguidos em que o time ficou invicto e por ser a defesa menos vazada do campeonato.
Pergunte a qualquer são paulino se eles conhecem o Rodrigo e ouvirá que é um zagueiro de quem sentem saudades no elenco.
Claro que que nunca se sabe o dia de amanhã, mas entre um goleiro em fim de carreira e cada vez menos eficiente e um zagueiro de 29 anos e habilidoso, acho que a contratação do tricolor foi muito melhor. Se reclamasse menos e se informasse mais, também veria isso.
bem, não precisava "xingar", mas agradeço os esclarecimentos!
ResponderExcluirfiquei bem feliz de saber que "este" Rodrigo é "aquele" do São Paulo. tens absoluta razão, era uma zaga sem comparação!
valew, ajudaste muito!