Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

terça-feira, 13 de abril de 2010

É o Grêmio...




...se espraiando, Tricolores... hehee



Semana passada, no Redação SporTV da Globosat, o vice de Marketing do Grêmio, César Pacheco, contou como a marca "Grêmio" tornou-se a mais valiosa marca esportiva dos últimos anos. A marca "Grêmio" vende mais do que a marca Flamengo ou a marca Corinthians. Por vários motivos. Sejam eles de ordem econômico-financeira ou social, não importa, o que importa é que o Grêmio é grande sim, senhor!

E ontem, mostramos a força do nosso estado mais uma vez. Bairrismos à parte, Fábio Koff, nosso eterno presidente, relegeu-se, novamente - é presidente da entidade desde 1996 -, para mais uma gestão. O Clube dos 13 - do qual participam, atualmente, 20 clubes - formou-se em 1987 em protesto contra a CBF - Confederação Brasileira de Futebol -, em virtude da discordância sobre assuntos de futebol entre a entidade e os clubes.

Apesar da forte investida da CBF no intuito de colocar Kléber Leite do Flamengo à frente da Entidade, Fábio Koff teve 12 dos 20 votos dos integrantes do Clube dos 13, a saber, GRÊMIO, INTER, FLAMENGO, SÃO PAULO, PALMEIRAS, FLUMINENSE, ATLÉTICO-MG, ATLÉTICO-PR, SPORT, GUARANI, BAHIA E PORTUGUESA. A Kleber Leite coube os votos dos dissidentes, a saber, Corinthians, Santos, Cruzeiro, Botafogo, Goiás, Vitória, Vasco e Coritiba.

Well, well, well... Tudo está no seu lugar, graças a Deus.

Leiam mais aqui e aqui!


18:35h

O verdadeiro Imortal Tricolor, segundo Diogo Olivier, é Fábio Koff... kkkk! Lê aqui prá tu ver... heheeee..



COPA DO BRASIL

TRICOLORES EM BUSCA DO TRI DA LIBERTADORES E DO PENTA DA COPA DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!