Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

O zero x zero, agora, é nosso!



Claro que não vai acontecer, mas quem achou que os "meninos da Vila" iam chegar aqui e levar de graça o resultado, ficou que nem Napoleão... - a ver navios!, leia-se 1808. Navios, praia, Santos, peixe, barra/saca? Tá, nota 3 prá piadinha, mas fala sério! Cara, que jogo foi esse?!!!

Eu não conseguia ver... Quando aos 20 e poucos minutos já estava 2x0 pro Santos, confesso, já estava quase atirando a toalha, atirada na lona... Aí levantei e andei pela casa toda! Fui prá lá, fui prá cá... Achava que era eu que estava "atrapalhando os guris da Azenha". Pois eu não sei se foi isso ou não, o fato é que veio o segundo tempo, empatamos, viramos, aumentamos a vantagem e agora precisamos apenas dum empatezinho com quaisquer gols! MEU DEUS! Foi um dos melhores jogos do ano!



E não posso deixar de comentar a brilhante parceria entre Milton Leite e Mauricio Noriega do SporTV. Milton Leite é, prá mim, o melhor narrador da TV brasileira. Pode ser o pior jogo da Terra, mas ele faz acontecer com seus ótimos "na batida", "prá fora", "golaço" e principalmente o "que beleza!"... hehe... E Noriega é dos melhores comentaristas de futebol que já vi. Lê o jogo muito bem, levanta questões oportunas, acentua as falhas, mas garante o elogio. E parabéns também ao Silas, que, mostrou que sabe ler o jogo e consegue mudar tudo durante a partida, mostrou humildade e, principalmente, mostrou que conhece bem o seu ofício. É da nova geração, é, mas está muito bem encaminhado! Vejam só na entrevista pós jogo...




Leiam mais aqui e aqui!


COPA DO BRASIL



TRICOLORES EM BUSCA DO TRI DA LIBERTADORES E DO PENTA DA COPA DO BRASIL




E a Nah só dizia... "Silas, tem que amarrar com Jesus!" E Jesus se amarra na gente, fala sério... hahahahahah!


Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!