Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Amistosos durante a Copa...








02/06/2010 | 21h37min


Grêmio define cronograma para período da Copa
Clube fará recesso de 7 a 15 de junho


O Grêmio definiu a programação para o período da Copa do Mundo, que vai de 11 de junho a 11 de julho, na África do Sul. O clube fará um recesso de sete dias, de 7 a 15 de junho. A delegação se reapresenta no Estádio Olímpico dia 16, às 15h, para uma série de treinos e amistosos.
De 16 a 25 de junho ocorrerão treinamentos em Porto Alegre. No dia 27, será disputado um amistoso diante do Nacional, em Rivera, no Uruguai. O grupo viaja um dia antes.
No dia 28 de junho haverá treino em Porto Alegre. No dia 29,a delegação treina e viaja para Florianópolis para enfrentar um adversário a ser definido, no dia 30. Já em julho, nos dias 1º e 2, os gremistas irão treinar na capital catarinense.
O amistoso contra o Vasco está marcado para o dia 3 de julho, na Ressacada. Um dia depois, haverá treino em Florianópolis. Grêmio e Avaí jogam no mesmo estádio dia 5. No dia 6, a delegação retorna para Porto Alegre, onde treina de 7 a 9 de julho.
O último amistoso durante a Copa será no dia 10 de julho, em Caxias do Sul, contra o Juventude.


Aliás, este último jogo aí gerou muita polêmica, porque os "papos" não gostaram de saber que a despedida de seu ídolo, Lauro, seria justamente contra o Grêmio, de quem eles tem tanto ressentimento. Mas o Grêmio, numa atitude digna de um time campeão, simplesmente "não cobrou cachê"". Dispô-se a fazer o jogo na camaradagem. E o povo se queixa... Como diria aquele outro... Gente má! hahah...

Parabéns à equipe do clicRBS pelo novo layout do esporte. Muito legal! E brodo de galo, rola? hehehe...


Leiam mais aqui e aqui!


TRICOLORES EM BUSCA DO TRI DA LIBERTADORES





Contagem regressiva... 8



Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!