Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Um dia fantástico na história...





...do esporte!



Em partida simplesmente sensacional, Azzura perde, fica em último e volta prá casa na primeira fase da Copa do Mundo - África 2010. Veja aqui como foi. Emocionante!

De outro lado, a partida mais longa da história de Wimbledon. O americano John Isner venceu o francês Nicolas Mahut por incríveis 70/68, no quinto set, depois de 11 horas e 05 minutos de partida. O jogo foi interrompido várias vezes e decidido em 3 dias. Esta foi a partida mais longa da história do tênis. A agora segunda mais longa partida aconteceu em Roland Garros, entre os franceses Fabrice Santoro e Arnaud Clement e durou "apenas" 6 horas e 33 minutos, há 6 anos atrás, em 2004, e o vencedor foi Santoro, com o placar de 16/14 no quinto set, visto que Wimbledon não tem tie break!


No mais, neste domingo, dia 27/06, acontece o amistoso entre Grêmio x Nacional do Uruguai, em Rivera. Depois, o Tricolor joga a Copa da Hora, em Florianópolis, juntamente com Avaí, Coritiba e Vasco, visando a retomada do segundo semestre, enquanto a bola rola na África do Sul.



Nasce a terceira camisa do Grêmio - clica prá saber mais e vota na tua preferida!



Leiam mais aqui e aqui!


TRICOLORES EM BUSCA DO TRI DA LIBERTADORES




Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!