Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

sábado, 7 de agosto de 2010

Toda semana, quando vou...






...a POA, sempre digo prá Nah... "não precisa ir me buscar na rodoviária, porque hoje eu vou me amarrar lá no portão do Olímpico!"...  E, às vezes ela diz... "mas, mãe, hoje tá frio, vai semana que vem..."... hauhauhauhaua... Pois agora não preciso mais ir! Descobri que tem muito mais gente que também quer "protestar" como eu e falar o que eu também acho.






DEVOLVAM-NOS O GRÊMIO GUERREIRO! 


Era isso que eu queria dizer! Eu quero o meu Grêmio de volta! O Grêmio que brigava, que lutava, que chegava junto... O Grêmio da "Alma Castelhana", da Geral que cantava, o Grêmio da pegada! 

Eu sou gremista, sou torcedora, nunca abandonei o Grêmio, nem nos piores momentos, a ponto de assistir à "eterna" e sensacional Batalha dos Aflitos num bar de colorados, believe me! Mas confesso que I can't get no Satisfaction - anymore... porque já estou prá lá de Bagdá com essa direção sem pulso, fraca e sem ambição! 



DEVOLVAM-NOS O GRÊMIO GUERREIRO!

Valeu, torcedores gremistas - como eu! 
Obrigada!

#prontofalei!


Leiam mais aqui e aqui.





TRICOLORES EM BUSCA DO TRI DA LIBERTADORES




Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!