Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

Mostrando postagens com marcador Gre-Nal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gre-Nal. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


...da quarta de cinzas, tal como um Fênix Tricolor - do fogo azul imortal - ressurgiu um novo Grêmio nessa noite de futebol no Beira-Rio. olha que poético!!! no dia em que Victor foi Danrlei, o Grêmio levou o GRE-nal e agora está pronto para recomeçar. Linha nova, páragrafo, travessão e dá-lhe Grêmio! <3 ImortalTricolor! ;^)


clique para ver os gols!





p.s.: novamente animados aqui no A.T, e voltando a escrever...


<3 ImortalTricolor! ;^)

Share/Bookmark
 

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

No começo,...





...eram só trevas...

...mas depois, Deus disse... faça Lins, e ele fez! Palavras da salvação!


Vencer um GRE-nal é muito importante, mas, em semana decisiva de Libertadores é muito mais!

Valeu Tricolor! 



Share/Bookmark

 

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

I just want to walk right out of this world...






...'cause everybody has a poison heart!

Ontem foi a rodada perfeita. Tínhamos tudo prá estar no G-4. Mas esse 2x2 não estava nos planos de ninguém. Nem no de uns e outros, que quase nem compraram ingressos, muito menos nos nossos, que dávamos a vitória como certa. Mas, clássico é clássico, GRE-nal é GRE-nal e estamos de volta a estaca zero. Longe demais das capitais...

Resta-nos o consolo de saber que, nem com um a mais, uns e outros nos venceram e que Celso Roth não se dá bem mesmo em GRE-nal. Já Renato, pelo menos, não perdeu.



Leiam mais aqui e aqui.


TRICOLORES EM BUSCA DO TRI DA LIBERTADORES





Share/Bookmark
  

sábado, 23 de outubro de 2010

Um GRE-nal diferente no domingo




GRE-nal PINK
na luta contra o câncer de mama



Leiam mais aqui e aqui.

10:57h

...e ao melhor de todos os tempos, Pelé, aqui vai os nossos votos de muita saúde neste dia em que ele completa 70 anos. Salve o Rei!




TRICOLORES EM BUSCA DO TRI DA LIBERTADORES





Share/Bookmark



 

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Não somos os favoritos,...




...muito embora  o jogo seja no Olímpico e estejamos próximos na tabela e às portas da vaga no "novo G4". Favoritos são uns e outros, ok? Ok!

Leiam mais aqui e aqui.

TRICOLORES EM BUSCA DO TRI DA LIBERTADORES





Share/Bookmark
 

Não somos os favoritos,...




...muito embora  o jogo seja no Olímpico. Favoritos são uns e outros, ok? Ok!

Leiam mais aqui e aqui.

TRICOLORES EM BUSCA DO TRI DA LIBERTADORES





Share/Bookmark
 

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Seguinte elemento...







GRE-nal
0x0
PONTO FORA


Entre trocas de gentilezas, e tal, continuamos no Z-4, mas isso, prá mim, é questão de tempo. O Grêmio recuperou a pegada. E, como disse Silas, só faltou a vitória. O time mostrou reação, saiu da apatia dos jogos passados. Já tinha demonstrado isso no empate contra o Cruzeiro, quando teve a oportunidade de vencer - mas aí eu acho que foi um erro de Silas, que tirou um atacante e colocou um volante -, e voltou a demonstrar, ontem, contra uns e outros. Destaque especial para a volta de Souza, que fez muita falta, no sentido da ausência, lógico... hehe... Os 3 pontos são questão de tempo. É possível que venham no próximo jogo, em casa, contra o Fluminense, que,  apesar da liderança no campeonato, no Olímpico, o Grêmio, é o Grêmio. Deem uma olhada básica na tabela dos próximos jogos e vejam se não temos chances claríssimas de voltar a pontuar bem. Uma vitória simples já "catapulta" o Tricolor pro meio da tabela, logo, questão de tempo... Vai por mim!

E Celso Roth continua sem vencer o GRE-nal... hauhauhahahah...





Leiam mais aqui e aqui e os detalhes fotos e afins no Pré-Jogo.



TRICOLORES EM BUSCA DO TRI DA LIBERTADORES







Share/Bookmark

domingo, 2 de maio de 2010

381





dá-lhe Tricolor!


GRE-nal 381




02.04.2010, 18:30h



GRÊMIO
CAMPEÃO GAÚCHO 2010


PRÉ-JOGO
 AS FOTOS
WALLPAPER




Leiam mais aqui e aqui!








COPA DO BRASIL

TRICOLORES EM BUSCA DO TRI DA LIBERTADORES E DO PENTA DA COPA DO BRASIL

domingo, 25 de abril de 2010

GRE-nal 380



Apavora, Silas! Fica Fossati!


Silas se encontrou, achou o time, liberou a máquina Tricolor! Demorou um bocado, mas apareceu o cara capaz de fazer o Grêmio jogar o jogo certinho e matar os colorados, dentro do Beira-Rio.

Fazia tempo... Desde 2007... Foi triste... Mas, finalmente, aconteceu...




INTER 0 X 2 GRÊMIO - vejam aqui como foi.

Valew, Silas! Quem tem a Alma Tricolor, sempre acreditou em ti!


Wianey Carlet traduziu a vitória gremista.

Zini Pires conta como o Grêmio desmontou o Inter em pleno Beira-Rio.

Mário Marcos destaca as grandes vitórias da superação Tricolor.


26/04/2010, 10:25h


Mais do mesmo...


GRE-nal 380 - Pré-Jogo, com Eduardo Cecconi.
Twitter presente no GRE-nal 380, @clicEsportesRS.

Ainda nem tou acreditando que ganhamos o GRE-nal no Beira-Rio... heheheheh... ai, ai...

Leiam mais aqui e aqui!






COPA DO BRASIL

TRICOLORES EM BUSCA DO TRI DA LIBERTADORES E DO PENTA DA COPA DO BRASIL

domingo, 18 de abril de 2010

6x






Os outros acontecimentos a gente deixa prá lá, que é tudo bobagem.


Leiam mais aqui e aqui!


COPA DO BRASIL

TRICOLORES EM BUSCA DO TRI DA LIBERTADORES E DO PENTA DA COPA DO BRASIL

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Com direito a golaço e...




...dancinha...



Dessa vez nos livramos de uns e outros, mas ainda corremos o risco de pegá-los... Humpf!

Pois que venham então! Estaremos esperando... Por enquanto, vem o Pelotas, e eras isso... Aqui, o restante das partidas.

Leiam mais aqui e aqui!

COPA DO BRASIL

TRICOLORES EM BUSCA DO TRI DA LIBERTADORES E DO PENTA DA COPA DO BRASIL

gremio.net - arena.gremio.net

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Será que vai dar GRE-nal de novo?




Ou não...


Bem, enquanto o Grêmio pega o ISMI - Internacional de Santa Maria, Inter-SM, logo mais às 19:30h, amanhã, uns e outros farão a sua semifinal contra o Novo Hamburgo-NH.

Na tarde de ontem, durante o treino, o Tricolor apresentou o novo lateral-direito, Edilson. Prá disputar posição com o Mário Fernandes? Ou não... Afinal, o Mário Fernandes é lateral direito e/ou é zagueiro? Ou não...

Well, well, well... Veremos, como diria Honório Lemos...

Enquanto isso...



20:37h

E este cara que faz gol em todo jogo, hã? Fala sério... AMO! Partida e gols, aqui neste link.


Pronto! Só porque fomos bem, agora, todo mundo acha que vamos ganhar o GRE-nal! Humpf!

Leiam mais aqui e aqui!

21/02/2010, 19:55h

NÃO DEEEEEEEU! NÃO DEEEEEEU! NÃO DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU!
ha ha, hi hi!

Gente eu não pude nem respirar direito. Não tive coragem de ver o jogo de uns e outros, juro! Tá, podem me chamar de covardona à vontade, vai, eu assumo! Fiquei vendo o Real, o Milan, o Porto, o Esqui e não via o jogo de uns e outros, só uns pedacinhos, aqui e ali, quando dava um "return" no control... Mas eis, que, quando achei que o jogo devia estar mais ou menos no fim, zapeei lá pro 121 do pay per view e o que eu vejo... pois, justamente, o tal do Chicão fazendo o gol da virada! Eita mão!

Será que o NHA vai aprontar prá cima da gente também? hehehe... ai, ai... Que meda!




COPA do BRASIL



Tricolores em busca do TRI da Libertadores e do PENTA da COPA do BRASIL

domingo, 31 de janeiro de 2010

O primeiro...





GRE-NAL




...de 2010!

E agora?

01/02/2010 - 08:49h

ATÉ QUANDO, DIREÇÃO?

Na minha "humilde opinião", as constantes derrotas no Gre-Nal são fonte de uma direção omissa e sem pulso, que compra e vende mal e não cobra atitudes de seus "comandados" com a devida austeridade. Silas mexeu, mal, sim! Não podia ter sacado Jonas. E alguém aí pode me responder o que Hugo e Borges vieram fazer aqui? I really wanna know!

No mais, tou de PÉSSIMO HUMOR!


VEM AÍ A COPA DO BRASIL

Leiam mais aqui e aqui!

Tricolores em busca do TRI da Libertadores

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Que me desculpe a gramática, mas...



..."me enterrem com a cabeça prá fora, de óculos, porque se não eu morro e não vejo tudo!"... KKKK!

..."...O Inter de 2009 cometeu os mesmos vacilos do Grêmio de 2008.

No ano passado, o time gremista, hoje a derradeira (e quase nula) esperança do Inter para ganhar o título, chegou ao fim do primeiro turno oito pontos à frente do São Paulo. Quando começou o segundo, a diferença foi ampliada para 11 porque o time venceu os próprios são-paulinos.

Mesmo assim, apesar de toda a vantagem, o Grêmio perdeu o título no fim, para o São Paulo. Exatamente como pode ocorrer agora com o Inter.

Ou seja: se as previsões se confirmarem e o Flamengo consolidar seu favoritismo na última rodada, o futebol gaúcho terá perdido dois títulos consecutivos do Brasileirão por causa dos erros de seus dois maiores clubes.

Não é a fórmula, portanto, que segundo alguns pensamentos provincianos impede afasta os times dos Estados periféricos dos títulos nacionais, a culpada pelas derrotas. Os clubes é que erraram demais."
...[Blog do Mário Marcos]




Só falta culparem os pontos corridos pela enchente [No Ataque, de Diogo Olivier]


Ai, ai...


Serviço
O quê: Jogo das Estrelas – A despedida de Danrlei.
Quando: Dia 12 de dezembro, sábado, a partir das 14h (horário de Brasília).
Onde: Estádio Olímpico, em Porto Alegre.
Quanto: Três quilos de alimentos não-perecíveis (exceto sal) ou R$ 5, que devem ser trocados por ingressos no Estádio Olímpico.



Leiam mais aqui e aqui!


Último jogo do Brasileirão 2009

Flamengo x Grêmio
Data: 06/12/2009
Horário: 17h
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro

Tricolores em busca do TRI da Libertadores

segunda-feira, 20 de julho de 2009

100tenário









ZERO HORA - edição impressa online! Leiam! Leiam! Edição histórica dos 100 anos do maior clássico do Brasil!



Leiam mais aqui e aqui!


Updated at 19:14h

Pablo!

E a gripe "gremina" do vírus do "Maxi López"! LOL!



Próximo jogo: Brasileirão 2009
Avaí x Grêmio
Data: 22/07/2009 - domingo
Horário: 19:30h
Estádio: Ressacada, Florianópolis


Tricolores em busca do TRI da Libertadores


sábado, 18 de julho de 2009

100 anos de GRE-nal



Veja o site especial sobre os 100 anos do GRE-nal!

18.07.1909 / 18.07.2009 - 100 anos de GRE-nal

O maior clássico do Brasil




Várias coisas...




Fonte: clicEsportes



...acontecendo antes do GRE-nal! A saber...

Hoje, pela manhã, teve apenas um treino simples, sem maiores ambições, Maxi e Herrera confirmados na dupla de ataque...

Alex Mineiro deve mesmo ir para o Atlético-PR, apesar dos pesares...

Autuori conversou, em separado, com Tcheco, Herrera, Souza e Túlio antes do treino de hoje...

E assim a vida Tricolor segue...

Próximo jogo:

Brasileirão 2009
GRE-nal
Data: 19/07/2009 - domingo
Horário: 16:00h
Estádio: Olímpico, Porto Alegre

Leiam mais aqui e aqui!

Faltam muitos jogos para o TRI da Libertadores

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Na hora de tirar um "10",...



...o Grêmio falhou de novo, depois de um primeiro tempo, praticamente perfeito, onde até Jonas - que parece voltou mesmo a marcar - se destacou!

...– O importante é a consciência. Os jogadores têm que entender isso, não é só chegar no campo e fazer as coisas mecanicamente – declarou o treinador, que completou: – O que me tira do sério é a falta de responsabilidade da expulsão. E não foi a primeira vez. Eles têm que entender que é preciso ser equilibrado.Paulo Autuori sobre a expulsão de Thiego, ontem, contra o Coritiba, no Couto Pereira.


16/07/2009 | 01h42min

Sequência de expulsões no Grêmio tira Autuori do sério
Técnico reclama da falta de responsabilidade dos jogadores nas partidas



E aí eu te pergunto, Tricolor, quem merece um time assim!?


Próximo jogo:

Brasileirão 2009
GRExnal
Data: 19/07/2009 - domingo
Horário: 16:00h
Estádio: Olímpico, Porto Alegre

Leiam mais aqui e aqui!

Faltam muitos jogos para o TRI da Libertadores


E no próximo domingo.... GRE-nal

*como ainda restam jogos a serem disputados pela 12ªrodada do Brasileirão 2009, a tabela só aparecerá atualizada amanhã.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Antes do...



...GRE-nal

...hoje tem a partida pela 11ª rodada do Brasileirão 2009 contra o Coritiba, em Curitiba [heheh!], no Couto Pereira, a partir das 19:30h, porque, mais tarde, tem aquele jogo lá em Minas! Humpf! O clicEsportes listou as 5 preocupações do Tricolor antes de domingo. Dá uma olhadinha aqui, Tricolor, e vê se tu concordas... Bem, dessas 5 aí, sinceramente, a única que me preocupa são as vitórias fora de casa, condição sine qua non para quem quer ganhar o título de Campeão Brasileiro! Este é o diferencial! Sempre foi, sempre será. Inclusive no ano passado, quando o time de Celso Roth quase nos enganou foi campeão, não fosse a triste queda no 2º turno, culminando naquele gol em impedimento, no jogo daquele outro tricolor lá em Brasília, lembram? Se tivesse acontecido com o co-irmão, tio Fernando Carvalho teria tido um treco! LOL! Quanto as outras acho que faz parte do "jogo" e quanto aos cartões, bem, também, mas não me preocupo muito porque, depois de ver o Alex Mineiro, o Jonas e o Rafa Marques fazerem 3x0 no Corínthians do nosso muito ídolo Ronaldo, o Fenômeno, tenho certeza de que Autuori sabe o que está fazendo!


Próximo jogo:

Brasileirão 2009
Coritiba x Grêmio
Data: 15/07/2009 - domingo
Horário: 19:30h
Estádio: Couto Pereira - Curitiba

Leiam mais aqui e aqui!

Faltam muitos jogos para o TRI da Libertadores


E no próximo domingo.... GRE-nal

terça-feira, 14 de julho de 2009

Semana GRE-nal...



...merece um site especial sobre os 100 anos do GRE-nal!

Quer saber quem venceu o primeiro? Olha aqui!


100 anos de GRE-nal

O maior clássico do Brasil





Updated at 09:15h

Tcheco "na moral"...





Updated at 13:24h

Maxi López, Réver e Herrera não jogam contra o Coritiba e Maílson será o substituto de Souza, que tomou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Corínthians. Saiba tudo que rolou no treino de hoje pela manhã, no estádio Olímpico, além da bola, lógico, clicando aqui! Tem muita coisa! A galera do chat, fotos e a tradicional entrevista das terças-feiras. Não deixa de ler!

Próximo jogo:

Brasileirão 2009
Coritiba x Grêmio
Data: 15/07/2009 - domingo
Horário: 19:30h
Estádio: Couto Pereira - Curitiba

Leiam mais aqui e aqui!

Faltam muitos jogos para o TRI da Libertadores


E no próximo domingo.... GRE-nal