Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Abrindo os trabalhos




Oração de um imortal


- “Meu Santo Expedito das causas futebolísticas justas e urgentes, interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero contra o Boca Juniors! Meu Santo Expedito, Vós que sois um Santo guerreiro como o Sandro Goiano, Vós que sois o Santo dos Aflitos e que nos salvou do inferno da 2ª Divisão, Vós que sois o Santo dos desesperados Gremistas, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me e ao Mano Menezes. Ajuda-nos, dai-nos força, coragem e serenidade para que ninguém do Grêmio seja expulso. Atenda meu pedido, que o Grêmio vença por 4 a 0 o Boca Juniors. Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, até quarta-feira, proteja-me de todos que possam me prejudicar (principalmente o Riquelme, o Palacio e o Palermo), proteja minha família Gremista, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz, a tranqüilidade e também a Copa Libertadores. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé, até no Japão! Muito obrigado. Gilberto Cesar Vieira de Rezende, carioca e gremista”. *



Depois do dia 26/11/2005, hoje é o dia mais importante da vida do nosso Imortal Tricolor. Este blog é dedicado a todos, como nós, imortais tricolores, que acreditam no impossível, no improvável, no inimaginável. No Imortal Tricolor.
A partir de agora iniciamos a contagem regressiva para o jogo mais memorável da história da Taça Libertadores da América.
Que Deus proteja a nós, gremistas imortais, ao nosso time, ao nosso técnico, a nossa direção, nos guarde de todo mal e nos conduza a glória eterna. Saudações imortais.

*Fonte: Coluna do Wianey Carlet, Jornal Zero Hora, ano 44, edição nº15.271, do dia 20/06/2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!