Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quarta-feira, 20 de junho de 2007

O Dia D É Hoje

O dia D é Hoje
Acústicos & Valvulados

o dia d é hoje, de hoje não vai passar, mandei o meu juízo, descansar, descansar
relógio e compromisso, esperar, esperar, não vou pedir licença, vou gritar, vou gritar

e o teu cabelo liso eu quero enrolar
e aquela calça escura eu quero desbotar
e o velho ar-condicionado eu quero ver queimar

o dia d é hoje, de hoje não vai passar, vou apertar o passo, vou prá lá, vou prá lá
não vou mandar aviso, vou chegar, vou chegar, não vou bater na porta, vou entrar, vou entrar

por muito tempo eu fiquei vendo você e mais ninguém, se a hora é certa eu não sei, de qualquer jeito eu vou fazer, tudo o que eu sempre esperei

O DIA D É HOJE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!