Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

domingo, 24 de junho de 2007

Sinceridade/Franqueza/Honestidade


Muito bem, muito lindo, muito tudo, mas, sinceramente, não colou. Desculpem, não quero passar aqui a "mensagem" de que acredito na violência, clariquenão-pelamordideus! Só que... Sinceramente, isso é um desejo, não uma realidade. Francamente, não é isso que vai acontecer. Honestamente, eles querem "que a gente morra"!
A maior felicidade dos colorados, hoje - e sempre -, seria mandar uns 7x0 no Grêmio, usar a camisa do Boca e dizer, como ouvi outro dia no SporTV, que "imortal é quem nunca caiu prá Segunda Divisão". Aliás, se pudesse - e tenho certeza de que o fez em off -, o Iarley mesmo seria o primeiro a fazer isso, até porque ele foi jogador do Boca também.
Espere prá ver, hoje, 18:10h, Gre-Nal, SporTV/Premiére FC. Vai haver um monte de fulanos e beltranos com camisas do Boca no meio dos colorados. Aposto 9 contra 1.
Se eles desejassem mesmo a paz não ofereceriam apenas 2 mil ingressos aos gremistas, não teriam proposto o Gre-Nal de uma torcida só e não precisariam fazer essa "campanha".
Não, não e não. Não me convenço. Não existe Gre-Nal pela paz. Ou melhor, só de fachada, porque quando eles pisarem a grama do Beira-Rio hoje, será uma guerra. Como sempre.


Foto: Rodrigo Duarte/Agência RBS - clicRBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!