Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Até a virada 2009...




... quatro reforços deverão ser anunciados. Por enquanto, Wellington Paulista - do Botafogo e Ruy - do Náutico devem chegar esta semana. Ainda estão para vir, Alan Kardec - do Vasco e Jadílson - do São Paulo. O dirigente de futebol André Krieger afirma que, mesmo com poucos recursos, Tricolor está tentando qualificar o grupo.Vê esta matéria do clicRBS.

Parece estar melhorando, mas percebo que ainda falta ambição... Tudo bem, não queremos "estourar o limite do cheque especial", mas eu ainda acho que o Grêmio precisava, muito, mesmo!, de um nome de peso. Prá dar força, personalidade e, principalmente, qualidade ao grupo de jogadores. Uma contratação de peso, enche os olhos e agrega valor a todas as outras. Estamos esperando...

André Krieger também disse que quer construir um grupo com um número razoável de jogadores, a fim de que Celso Roth tenha outras opções quanto ao esquema tático. Ele tem razão nesse aspecto do trabalho. Não é possível ficar engessado dentro de uma opção apenas. É preciso diversificar e, para isso, há que se trazer jogadores versáteis e plurais. Concordo!

O novo preparador físico e o auxiliar técnico já foram definidos. Eles são Humberto Ferreira e Marcelo Rospide, respectivamente. Ambos já faziam parte da comissão técnica do treinador Celso Roth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!