Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Paulo Baier, não, mas...





... dirigente não descarta possibilidade na vinda de Iarley, jogador do Goiás, velho conhecido da torcida Tricolor.


– Sempre que se busca atacantes, é inegável que o Iarley esteja numa relação. Agora temos que viabilizar esta negociação – afirma Meira.


De fato, é sempre uma excelente opção. Bom jogador, goleador, dedicado e de grande produção ofensiva. No ataque do Goiás, marcou, na temporada 2008, 12 gols e fez várias assistências. Veja neste quadro o desempenho do jogador no Brasileirão 2008.

Meira também disse à reportagem que está muito difícil de contratar atacantes devido à janela de janeiro.

– Este é o grande problema. Temos que ter criatividade. São poucos atacantes de qualidade no mercado. O Grêmio precisa de um goleador. Se a gente tivesse pelo menos um este ano, seríamos campeões brasileiros. Mas os valores ainda estão muito altos – revela Meira.


Pois é, Seu Meira, concordo em gênero, número e grau. Precisamos de nomes fortes sim, com a característica do futebol de força e garra do Grêmio, sim, mas, sobretudo, precisamos de goleadores. Atacantes de precisão. Afinal, parece que a temporada 2009 promete! Já pensaram? Com Ronaldo e talvez Adriano, como será o Campeonato Brasileiro de 2009? Então, continuamos esperando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!