Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

sábado, 13 de dezembro de 2008

O Grêmio...

... foi o terceiro time brasileiro a conquistar o Mundial, em Tóquio. O primeiro foi o Santos de Pelé, duas vezes, depois o Flamengo do Zico, uma vez, e nós, Imortais Tricolores, uma vez também. Mas nessa iniciativa, digamos, estelar, o Grêmio foi pioneiro.

Vê o que li no site do Grêmio, vindo diretamente da Antena Tricolor...

"Grêmio adota uma estrela

12.12.2008

Projeto do departamento de marketing
Nos 25 anos da conquista do campeonato Mundial Interclubes, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense escolheu uma estrela de verdade para simbolizar a vitória acontecida em Tóquio. A ação, chamada Estrela Grêmio, foi anunciada pelo time na noite de ontem, em evento oficial do tricolor.
A Estrela Grêmio está localizada na constelação de Órion, que pode ser vista de qualquer parte do mundo. Segundo a astrologia, Órion foi um caçador de proporções gigantescas. Localizado no pé do guerreiro, o astro representa a vitória do time contra o Hamburgo, em 11 de dezembro de 1983.
Essa é a primeira vez que algum time realiza uma ação do gênero. O hotsite comemorativo dos 25 anos, onde a estrela pode ser vista, pode ser visitado no endereço http://www.estrelagremio.com.br
."

Eu já visitei, coisa mais linda... Visita tu também!
Esse é o meu Grêmio que só me dá alegrias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!