Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Mais...




... do mesmo. Beto Ferreira foi anunciado pelo presidente eleito Duda Kroeff, para continuar na preparação física do Grêmio, agora como "titular da pasta".

– Beto já conhece bem o grupo e é um grande profissional. Dará continuidade ao bom trabalho de 2008 – disse o dirigente gremista.


Eu e a Nahzinha temos uma "briga" por essas questões. A Nahzinha, que não simpatiza nem um pouco com o Celso Roth, acha que ele devia ter saído do Tricolor ainda quando perdeu o Gauchão. Aquilo foi uma coisa trágica que eu não vou esquecer tão cedo! Bem, como eu ia contando... Então, a gente discute muito, porque eu também não sou lá muito fã do Roth, mas não posso negar que ele "entende do riscado". Há praticamente um ano com este grupo[mesmo que tenham saído um aqui, outro ali - Jean, Soares e Rafael Carioca - ainda permanece o mesmo], ele conhece todos os prós e contras, os defeitos e qualidades, o comportamento e as dificuldades de cada jogador. Eu imagino que assim seja mais fácil de trabalhar. E espero, sinceramente, que, como ele mesmo disse, tenha aprendido com os erros cometidos em 2008, que, diga-se de passagem, não foram poucos. Afinal, nos custaram 3 títulos.

"Já que lá tá, que lá teje!"
Vamos trabalhar que 2009 está logo ali, dobrando a esquina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!