Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

sábado, 24 de janeiro de 2009



Assim Celso Roth explicou as mudanças no esquema tático do Grêmio, e disse que pode, inclusive, como já contamos ontem, utilizar-se dessa estratégia para o jogo de hoje, 16h, contra o Esportivo, no Olímpico Monumental.




Updated at 14:38h

Herrera, na segunda, Maxi López na quarta feira! Há pouco, a Rádio Gaucha deu a notícia. Na verdade, segundo Fernando Otto, o atacante está vindo para Buenos Aires por ocasião do nascimento de seu filho nos próximos dias. Bem, eu continuo esperando... Será que já devo me dirigir ao aeroporto? Hummm... Vou ver onde deixei minha bolsa... hehehe... Só acredito, VENDO!

Quanto ao jogo de hoje, o que tu achas, jogar bem ou vencer? Fábio Santos acha que o importante é vencer. Eu concordo! Acho muito mais importante conquistar os 3 pontos! Se puder jogar bonito, ótimo, se não, não tem o menor problema. Vencer é o melhor! E, se não der nem prá jogar bonito e bem, nem vencer, perder, jamais! Empate, então... heheheh...

Daisy!, "kibon" que voltaste, ficamos bem contentes!

Updated at 19:06h

A primeira goleada do Gauchão é Tricolor! Coisa linda esse nosso Grêmio, não!? 5x0 contra o Esportivo de Bento Gonçalves, em pleno Estádio Olímpico, com direito a belo gol de Ruy e ao primeiro gol de Alex Mineiro. Lembram que, no ano passado, durante o Brasileirão, esse mesmo Alex Mineiro fez um gol de pênalti, com paradinha, neste mesmo lado do gol - lado direito -, gol esse que ele marcou pelo Palmeiras na partida realizada naquela ocasião? E que na comemoração ele "pediu silêncio" a Geral? E o gol do Jonas, que nem todo mundo gosta - eu gosto! -, mas que sempre se mostrou de grande importância dentro das partidas que disputou, mesmo quando jogava na Portuguesa? Ah, meu, fala sério! Que barato! Eu achei súper legal da parte da torcida ter "pedido" para Alex Mineiro cobrar o pênalti, desta vez, para o lado Tricolor! Kibon! Pobre Esportivo. Quase nem tocou na bola... O Grêmio perdeu inúmeros gols, criou muitas oportunidades. Tudo bem que o time do Esporitvo é um tanto jovem, sujeito "a chuvas e trovoadas", mas se não ganhar do time mais fraco, como poderá querer ganhar de outros de melhor qualidade, não é? Eu já estou súper contente com o time. Bom, bom, bom, não tá, mas tá bom, tá bom, tá bom!!!!

Daqui a pouco mais detalhes. Por enquanto, o clicRBS contou como foi o jogo, assim...

Updated at 23:09h

Assim comentou Wianey Carlet, em seu blog - do Wianey... Wianey?! Tu disseste tudo!

Assista aos gols do Grêmio pela segunda rodada do Gauchão 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!