Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009




TREINO!

Direto do Blog do Pré-Jogo! Corre, corre...


Updated at 12:32h

Quando o chat do treino for lido, vocês saberão que Celso Roth alterou, pela terceira vez, só neste mês, o esquema tático do Grêmio. Roth não ficou contente com a atuação de Reinaldo, sacou o jogador do time, e montou um 3-6-1 apenas com Alex Mineiro na frente. Depois, na sequência, colocou Jonas. O que eu acho eu não sei, mas tenho certeza de que, de treino, o time precisa e muito! Principalmente porque este é ano de Libertadores.


Updated at 15:08h

Grrrrrrrrr! Eu detesto 3-6-1, zero, é fogo, hein! Nem com mortadela Sadia, meu Pai! Mas o Celso "Juca" Roth, como bem diz a Nah, diz que testou o esquema SÓ para melhorar chegada ao ataque... Sei... Humpf!


Updated at 17:37h

Tcheco comenta as mudanças no time do Grêmio e eu...



... quase me convenci... Eu disse, quase...
Mas e o Herrera e o Maxi López, hein?

Updated at 17:54h

Roth planeja fazer do Tricolor um Carrossel Holandês, no melhor esquema 4-3-3... AF! Lá vai Juca Roth inventar outra vez... Krieger diz que, até domingo, fechará com os argentinos. Pois que venham "Los Boludos"! Estamos esperando...

Updated at 20:31h

EXTRA! EXTRA!
MAXI LÓPEZ DEVE CHEGAR QUARTA FEIRA!



Updated at 01:03h

Mauro Galvão: Herrera está mais perto do Grêmio.

Um comentário:

  1. Oieee!
    Tava de férias e vi tua postagem hj.
    Já voltei.
    Não sei o q houve.
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!