Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

domingo, 18 de janeiro de 2009

Estou motivado sempre para trabalhar e jogar. A chegada de jogadores é normal e importante para motivar o grupo. O melhor esquema é o 4-4-2, com certeza. Com ele, o Souza e o Tcheco se aproximam mais, assim como os laterais. Eu procuro sempre puxar a marcação pelos lados do campo para abrir espaço para os que chegam de trás. – disse ao site GloboEsporte.com.

Estas são palavras de Reinaldo, atual centro avante com que o Grêmio está contando na armação do ataque, juntamente com Alex Mineiro. Eu gosto muito do estilo do Reinaldo. Acho que, no ano passado, ele foi muito prejudicado pelas lesões e os vários períodos em que ficou parado, quer se curando, quer na reserva. Em 2009 parece que Reinaldo vai ter mais chances, até porque, o Grêmio ainda não trouxe um novo nome para o ataque. O próprio Celso Roth admitiu, em entrevista ontem, que o Grêmio ainda carece de reforços. Esperemos que a direção tome providências, logo, e não repita 2008. Se não tivéssemos ficado à mercê de Marcel, talvez tivéssemos entrado 2009 com ao menos um dos títulos a que disputamos.

Leia outras opiniões...

Bola dividida

Nos acréscimos

2 comentários:

  1. Hola, soy Jaime, del blog el balcón de Jaime, quería decirte que tu blog me ha gustado mucho!! es bastante bonito, te visitaré varias veces ;-) por si quieres ver mi blog :

    http://elbalcondejaime.blogspot.com

    es de trucos blogger, ayuda blogger, descargas, perros, gatos, agapornis (inseparables), ninfas, canarios, plantas, cocina y recetas y algunas cosillas más. Espero que te guste, un gran saludo!!

    ResponderExcluir
  2. gracias, Jaime!
    obrigada pela visita! volte mesmo. aqui não poupamos ninguém, discutimos futebol com alma "tricolor" - e castelhana.

    abraços!

    ResponderExcluir

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!