Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mais uma trapalhada...

... da direção tricolor. Como eu disse há uns dias atrás, Paulo Pelaipe era uma comédia. Enfiava os pés pelas mãos, falava um monte de coisas que não devia e isso resultou em vários problemas, de toda ordem, para o Grêmio. Então ele saiu. Mas deixou o posto muito bem ocupado. André Krieger está se revelando um dirigente um tanto inábil para tratar das questões relativas às contratações no Tricolor. Agora taí, o desfecho. Felipe Mattioni deixa o Grêmio e vai jogar no Milan. Te mete, Marinete!

O que fica de bom, prá mim pelo menos, é que todo jogador que saiu do Grêmio, de uma forma ou de outra, levou o nome do clube mais longe. O Grêmio de um jeito ou de outro, sempre vendeu bem seus jogadores. Se não no dinheiro, mas em marketing. Nossos jogadores só saíram do Olímpico para jogar em grandes clubes. A exemplo de Ronaldinho Gaúcho, também o fizeram Anderson e Lucas, Carlos Eduardo e agora Mattioni. Que ele seja bem feliz no seu novo clube, na sua nova vida e que não esqueça o Tricolor, assim como não nos esqueceram os acima citados, não é? Pois é.

Em tempo, o Grêmio está fora da Copa São Paulo de Futebol Junior. Hoje à tarde o time foi derrotado pelo placar de 1x2 para o Atlético - PR. Alguns dos meninos que estavam no time por ocasião do Campeonato Brasileiro Sub-20 foram integrados ao time profissional, que está em pré temporada em Bento Gonçalves, o que teria, teoricamente, enfraquecido o time. Detalhes, aqui.

E segue a vida...

2 comentários:

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!