Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

domingo, 25 de janeiro de 2009

Segundo...

... o Diario Olé, Herrera está no Grêmio! Parece que o Gymnasia y Esgrima aceitou a proposta - um negócio de 800 mil dólares - pela compra dos direitos federativos do jogador que pertenciam ao time e o jogador é, agora, na prática, do Grêmio e de seus outros representantes. Se for mesmo assim, se confirma, então, a chegada de Herrera para esta semana. Já Maxi López está em Buenos Aires para o nascimento de seu filho, que, segundo o empresário Fernando Otto, ontem em entrevista a Rádio Gúcha, deve nascer nesta terça feira. Para López faltaria, apenas, o fax confirmando a transação, que viria, nesta segunda feira, direto do F.C. Moscow.

Aqui no A.T. nós estamos de olho em tudo, afinal, este é ano de Libertadores!

Updated at 23:00

Sobre Herrera, leia aqui o que disse André Krieger. Como comentei mais cedo, o Olé já deu o negócio como praticamente concluído, dizendo que o Gymnasia aceitou a proposta do Grêmio. Então...

E já nasceu o bebêzinho de Maxi López - Valentino! Sabe como é, nessas horas, as crianças são impacientes... heheh... Que seja bem vindo, mais um "gremista". A imprensa argentina diz que o bebê vai ser criado em Porto Alegre... Tomara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!