Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

No Olímpico a palavra é...

... CAUTELA!

Nada de anunciar ninguém. Nem Herrera, nem Maxi López. Já foi noticiado que Herrera pediu dispensa da pré temporada e que Maxi López está em Buenos Aires, mas aqui não chegou ninguém.

Estou já com as barbas de molho.... Krieger, parece, também. Olhem só o que ele comentou quando perguntado sobre as contratações. Por enquanto, a alternativa - boa!, diga-se de passagem -, é Jonas.

Xiiiiiii... não sei, não... Estou com maus pressentimentos!


Updated at 17:37h


Balde d'água fria!



Notícias

Futebol, Grêmio | 26/01/2009 16h43min

Mithyuê rompe os ligamentos e para por seis meses

Jogador será submetido a uma cirurgia nesta semanaUma má notícia para a torcida gremista nesta segunda-feira. O meia Mithyuê rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e terá de passar por um cirurgia. Com isso, o jogador ficará seis meses em recuperação.– O atleta teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Ele passará por uma cirurgia ainda esta semana – disse o médico Alberto Rosa. Mithyuê, de 19 anos, é uma das grandes apostas do Grêmio. Depois de ter sido escolhido o melhor jogador do Brasileirão Sub-20, o jogador vinha se destacando na pré-temporada gremista.



Lástimável! O guri vinha em franca ascenção! Que pena!

aqui, como anda o treino no Olímpico!


Updated at 18:31h

Morales fora!

Ao que tudo indica, segundo Luis Onofre Meira, assessor de futebol do Grêmio, o Tricolor não conta mais com o uruguaio Morales. No início da pré temporada o jogador lesionou-se e foi afastado. Nas palavras do assessor que acaba de conceder entrevista ao jornalista que acompanha os treinos no Olímpico, no Pré Jogo, eis o que ele disse...

" O Morales foi liberado e deixou aqui uma marca muito forte, que não iremos esquecer. Quando precisamos do Morales ele sempre deu resposta. Foi um atleta que passou pelo Grêmio e certamente deixará saudades, pela sua conduta".


Pois é. Como o Grêmio está contratando dois atacantes argentinos, e ainda tem o Perea, o Grêmio, que não pode contar com mais de 3 estrangeiros no clube, optou pela dispensa do jogador. Uma pena! Eu sempre achei que o Morales era o ideal prá Libertadores. Para lances dentro da área, para marcar zagueiros, ou pelo menos desviar-lhes a atenção. Bem, espero que a direção do Grêmio saiba o que está fazendo. Morales deve ir para o Aliança Lima do Peru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!