Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

TREINO!

Daqui a pouco todos os detalhes!


Updated at 11:41h

Confere como foi o treino esta manhã e a entrevista de Alex Mineiro. Afinal, ele joga ou não joga no domingo? Clica neste link prá saber de tudo e ler a entrevista.

Nossos colegas de blog lá do Grêmio Libertador 2.0, descolaram fotos da nova camisa do Tricolor, a ser lançada esta noite. Na verdade, foi o Grêmio 1983 que mandou bem nessa, mas a gente tem mais é que divulgar os nossos irmãos, não é? Então taí, olha só....













O modelo também está muito bom, néim?! hehehe...


Fotos deste link, que veio daqui...


... eu adoro aquela retrô, mas essa, inspirada em "los boludos" está muy rica! Nós queremos!


Updated at 12:16h



Até que enfim FECHARAM COM O HOMEM!

Deus é Pai!


Updated at 15:59h

TREINO!

Updated at 17:27h
Dupla de ataque encaminhada para o jogo de domingo, 17h, contra o Novo Hamburgo: Jonas e Reinaldo. Alex Mineiro acaba de chegar aos gramados, mas faz só uma corrida leve e não deve jogar no domingo. O jogador sente fadiga muscular depois dos jogos e está sendo poupado por Celso Roth. O treino de hoje foi técnico, apenas, e já acabou. Os jogadores descansam ao lado do gramado. Mais tarde não esqueçam de ver como foi tudo, lendo o chat completo direto do treino.


Alex Mineiro numa corrida leve ao redor do gramado



Updated at 18:19h

Confiram como foi o treino e a entrevista de Ruy, em que ele comenta a chegada de Herrera, que deve ser apresentado amanhã. Gérman Herrera, agora, é jogador pertencente ao Grêmio, cujo passe foi comprado junto ao Gimnasia.


AGORA É OFICIAL! GERMAN HERRERA É JOGADOR DO GRÊMIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!