Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Começa, hoje,...

... a Copa Libertadores da América, com a já tradicional Pré Libertadores, etapa do torneio onde são definidos os times que ficam com as últimas vagas para o início da competição. Para o Grêmio, a noite de hoje tem grande importância, pois, do confronto entre La U x Pachuca, sai um dos adversários do Tricolor. Os outros dois, já definidos em sorteio, são o Boiacá Chicó, da Colômbia, e o Aurora, da Bolívia. O SPORTV garante a transmissão da partida, a partir das 20:00h. Antes tem o Tá na Área, programa que sempre traz convidados e que, eventualmente, antecede as partidas importantes dos campeonatos nacionais e internacionais. O Grêmio enviou um olheiro para assistir a partida de ida do confronto. Celso Roth, lógico, diz que prefere pegar os chilenos a fim de evitar o desgaste de uma viagem ao México. Veja, nesta matéria, o gráfico do grupo do Grêmio e mais alguns dados relativos aos dois times que se enfrentam hoje. O Grêmio estréia na competição no dia 25/02/2009.



Updated at 11:18h

Souza espera deixar a sua marca no Tricolor.

– Espero ficar mais tempo, mas se for só esses seis meses, vou dar a vida para tentar deixar uma foto, um quadro meu aqui no Grêmio – diz ele, se referindo a deixar sua marca no clube.


Em excelente fase no Grêmio, Souza revelou, ontem, que tem interesse em continuar no clube, após o término do contrato. Dono de 20% do seu passe - o restante pertence ao Paris Saint Germain, da França - Souza acha que não será difícil para o Grêmio renovar o seu contrato. Aqui, os detalhes.


Hoje a tarde, a partir das 16h, tem treino direto do Olímpico com acompanhamento do Pré Jogo. Nós do A.T. estaremos atentos a todos os fatos, e, qualquer notícia "bombástica" logo será publicada no Blog. Acompanha aqui, durante o treino, ou no mesmo link, para saber como foi.


Updated at 12:33h

Informações quentinhas divulgadas, agora, pela Gaúcha!

Mauro Galvão e Alberto Guerra estão na Argentina e, hoje a tarde, participam de reunião com representantes do Gimnaisa y Esgrima e com o San Lorenzo. Lembrando que o San Lorenzo barrou, ontem, a negociação entre o Gymnasia e o Grêmio, alegando que, como detém 25% dos direitos sobre o atacante Gérman Herrera, não foi "consultado" na negociação. Se é que vocês me entendem... hehehe...

Quanto a Maxi López, os dirigentes também devem realizar um contato com o jogador argentino, que, já de posse do contrato firmado com o Grêmio, apenas aguarda o envio do fax pelo F.C. Moscow, time que defendeu na última temporada. Maxi López deve ser apresentado nesta sexta feira e o caso Herrera deve ter um desfecho, muito provavelmente favorável, ainda hoje a tarde.

Aguardemos, como diria Honório Lemos...

Rodada do Gauchão, hoje a noite, tem dois jogos. São Luiz-Ijuí x Internacional, em São Luiz e, depois de 5 anos, um Ca-Ju, em Caxias do Sul, com mando de campo do Caxias, no Estádio Centenário. Mais detalhes do Gauchão, aqui, no Gauchão 2009, especial do clicRBS.

Updated at 14:06h


clicRBS Esportes confirma notícia dada pelo A.T., de acordo com a Gaúcha...

Notícias
Futebol, Grêmio | 28/01/2009 12h57min

Mauro Galvão tenta definir contratação de Herrera na Argentina
Reunião com Gimnasia e San Lorenzo está marcada para esta tarde


Logo mais, a partir de 4 da tarde tem treino no Olímpico. Não esqueça de acompanhar!

Atenção! Informação importantíssima do repórter da Gaúcha Eduardo Gabardo, Herrera está com passagem marcada para amanhã! Parece que, enfim, ele está vindo! Mais detalhes, daqui a pouco. Vamos atrás da notícia. Afinal, este é ano de Libertadores!

Vinicius Rebello: Atenção, galera. Herrera está com uma passagem marcada para amanhã.
Vinicius Rebello: A informação foi dada agora pelo repórter Eduardo Gabardo.



Updated at 19:41h

Herrera deve chegar nesta quinta a Porto Alegre. Informação do clicRBS Esportes. Neste link, o chat completo, direto do Olímpico, contando como foi o treino de hoje a tarde. Tem também as entrevistas de Jonas e Tcheco. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!