Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Depois do drama...

..., a estréia.

O Brasil de Pelotas - depois da tragédia do acidente que teve como vítimas fatais o maior ídolo do clube, Cláudio Milar, o preparador físico Giovani Guimarães e o zagueiro Régis -, terá, nesta terça feira, sua estréia no Gauchão 2009, contra o Santa Cruz. O Blog do Pré-Jogo fará a cobertura minuto a minuto e há, ainda, a opção do pay per view SKY/NET. Sob o comando de Cláudio Duarte - o Claudião - , o Xavante entra oficialmente na competição e a partida terá início às 20h30min, no Estádio Bento Freitas.




Já no Grêmio, parece que Celso Juarez vai mesmo poupar os titulares - Krieger concorda! -, por ocasião do GRE-nal de domingo, dia 8/2 e o argentino Herrera tem grande possibilidade de atuar em Erechim, no Estádio Colosso da Lagoa. Vê como Tcheco projeta o GRE-nal.



Updated at 13:25h

Clube tenta contratar atacante experiente

Sem Maxi López, o Grêmio quer mais um reforço para o ataque. O clube busca agora um brasileiro que atua no Exterior. A direção trata com sigilo a negociação. O jogador teria quase 30 anos.A direção espera confirmar a contratação o quanto antes, pois no dia 23 de fevereiro precisa enviar à Conmebol a lista dos jogadores que disputarão a primeira fase da Libertadores.

Fonte: clicRBS Esportes

Quem será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!