Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Gols...

... de Novo Hamburgo 1x5 Grêmio.




Updated at 09:13h

Lembrando que o Grêmio tem um jogo a menos, por conta da partida contra o Brasil de Pelotas que foi adiada, vejam ao lado como ficou a classificação depois da realização da quarta rodada do Gauchão 2009.

Todas as informações sobre a rodada de domngo, aqui, no especial Gauchão 2009.

Quanto ao jogo de ontem, ora, contra um time como o Novo Hamburgo nada se poderia esperar além de um chuva de gols. Não que o time do NH seja ruim, vejam bem, mas eles foram kamikazes, certo? Logo nos primeiros minutos, o time de NH engatou um primeira e arrancou desenfreadamente para cima do Grêmio. Cutucaram a onça, a vara era curta. E eles ainda conseguiram um golzinho dado de brinde pelo Grêmio na espantosa! furada de William Magrão e falha total da zaga! Avemaria! Já pensaram se acontece isso no Gre-nal? Não bastasse o gol, ainda a corneta que viria em seguida! Bem, se o Tricolor se vangloreia de ter a melhor defesa da competição, que mostre mais serviço, porque, ontem, mostraram que ainda não dá prá confiar. Quanto a Celso Juarez... Ontem, ele fez DE NOVO aquele gestinho característico pedindo calma ao time... GRRRRRRRRR! Isso me irrita profundamente! Só por que está goleando tem que parar de atacar? Ai, ai, ai... Quem vai mudar o pensamento do Celso Juarez, hein? Pelo jeito, ninguém!


Updated at 14:37h


GRE-nal? Que GRE-nal? Celso Roth desconversa quando perguntado sobre o Gre-Nal.


Updated at 15:58h

TREINO! Fui!

Updated at 19:02h

Resumo do dia no Olímpico.

Ana Maria Acker: Pessoal, vou me despedindo por aqui. Nesta terça, o Grêmio realiza um treino físico-técnico a partir das 15h no gramado suplementar. Resumo desta segunda:
- Herrera treinou pela primeira vez com bola. O jogador também realizou corridas e, segundo o preparador físico Beto Ferreira, pode aparecer no Gre-Nal.
- Alex Mineiro ainda realiza tratamento e será poupado do jogo contra o Veranópolis.
- Titulares realizaram trabalho físico no vestiário, enquanto Celso Roth trabalhou com o reservas no suplementar. Houve ênfase em atividades de ataque.
- Tcheco destacou que o Grêmio não pode só pensar no Gre-Nal. O capitão salientou a importância da partida contra o Veranópolis também.


Confiram tudo que rolou no treino, neste link, e as entrevistas de Tcheco, Diogo e de Beto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!