Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Gremistas,...

... sócios e não sócios, já podem comprar seus ingressos para o GRE-nal, neste sábado. Tá, mas e a tal da liminar? Eu sei, eu sei, já foi cassada, mas tipo, não rola entrar com outra? kkkk... Tá bom, tá bom... Vamos parar de polemizar, não é? Kroeff acha que o Inter vai bem, mas que o Grêmio está melhor... Hmmm... Há controvérsias... Eu acho que nenhum dos dois está jogando nada! Roth minimiza mais um GRE-nal e prega foco na Libertadores! Olha, eu apoio, porque esse Gauchinhoão está triste de ver, viu? AF! Vi o jogo do Inter e foi horrível!, e o jogo do Grêmio, ontem, não foi diferente. A exceção foi mesmo o VEC que jogou muito pior que o Novo Hamburgo, que até jogou muito bem contra o Inter, mas pecou muito nas finalizações. Hã? Polemizando de novo? Eu? hehehehe.... Imagina...  hehehe... No geral, a partida de ontem foi bastante boa, mas não ótima, e não garantiu que a gente possa vencer no domingo, mas, demonstrou a garra dos reservas e isso é muito bom. Todos merecem elogios. Saimos foi muito melhor ontem e Reinaldo, claro, o destaque da partida. Espero que, em maio, quando termina o seu contrato, a direção não resolva se desfazer do homem, porque ele é bom, sim senhor! 





Tá, então ficou assim...









Updated at 11:34h

Filas - para compra de ingressos! Quando vamos nos livrar delas? Um dia, talvez? Perhaps, not! AF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!