Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Ontem já saiu...

... o primeiro finalista da Taça Fernando Carvalho. Hoje sai o outro. Será que vai dar GRE-nal?

Bem, vejamos então como o Grêmio está se preparando para o jogo de ontem. Neste link, tu podes ver como foi o treino de ontem. Não tem fotos, porque o treino foi fechando conforme contei no post de ontem, mas tem a entrevista do Tcheco - cujo filho tirou até fotos durante a coletiva, muito gracinha!





Updated at 09:18h


POLÊMICA E PROVOCAÇÃO

Esses colorados, hein? Adoram uma intriga...


Updated at 09:18h


Kit - Várias coisas numa mesma matéria. Primeiro, sobre o adiamento das obras da Arena, devido a crise mundial. Bem, do lado de lá também não apareceu patrocinador, ainda, parece... Depois, um compacto com todos os gols perdidos pelo Grêmio no jogo contra a La U. Um misto de raiva e descrença... E, por fim, mas não menos importante, joguinho para montar o time ideal! Clica aqui.


Importantíssimo!


Wanda Nara já está em Porto Alegre. Ontem, juntamente com o marido e o filhinho Valentino de apenas 40 dias, ela foi ao Olímpico, mas permaneceu na caminhonete e foi embora antes do treino! Bem, segundo o Clube da Bolinha, não há fotos, mas se a rapaziada ficar de plantão, ligada na parada e correr pro Olímpico, vai que um dia pega ela lá, né? Dizem que a Wanda Nara é melhor do que a Débora Secco. Bem, de "seca" ela realmente não tem nada. É muito linda mesmo. De mulher prá mulher... hehehe...



Updated at 10:48h


De um volante, para outro... Dinho elogia Adilson! Palavra de quem entende!


Updated at 14:21h


Bem, então é isso... Hoje, 19:30h, no Olímpico Monumental, Grêmio x Veranópolis pelas semifinais do Gauchão 2009. Da primeira vez, eles se enfrentaram no Antônio David Farina e deu VEC. Sabe como é, time misto e a longevidade... hehehe... Quem passar vai fazer a final com o Internacional, neste domingo, as 16h, no Beira-Rio.

Tu podes acompanhar pelo Minuto a Minuto, no pay per view, e pela Gaúcha. Na TV acho que não tem transmissão, mas vou ver, depois conto.

O VEC está súper motivado. Mas o Novo Hamburgo também estava, né? Bem, aguardemos, como diria Honório Lemos... Enquanto isso, esses filhos, não? Nem Tcheco escapa das cobranças! Veja só isso aqui!...




Updated at 15:39h


NOTÍCIA EXTRAORDINÁRIA!

Dois torcedores do Grêmio entraram, nesta sexta-feira, com uma liminar na Justiça pedindo o adiamento da final do 1º Turno do Gauchão, para segunda feira, ou uma data posterior. Utilizando-se do Estatuto do Torcedor, veja aqui o que eles alegam.

Apoiados! Jogar tantas partidas seguidas numa mesma semana é, no mínimo, desumano. As pessoas que criam os calendários deviam prestar mais atenção e os dirigentes que vão as reuniões para aprovar os tais calendários também!


Vencemos
! Agora é...


GRE-nal



Vamos prá guerra!

Domingo, 16h, no Beira-Rio.

Amanhã, os desdobramentos! Por enquanto, veja o que disse Tcheco a respeito do jogo de domingo, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!