Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Krieger...

... confirma que Maxi López não é prioridade!

Alguém aí pode me dizer o que é prioridade no Grêmio?

Maxi López, não é!
O Gauchão, não é!
Vencer, não é!

Então, o que é?


Updated at 13:45h

Lá no Grêmio Libertador 2.0, o pessoal teve uma idéia genial! Criaram [e já mandaram fazer mais de uma remessa] uma camiseta comemorativa aos 100 anos do primeiro GRE-nal. Parece que ainda tem algumas, então, quem se interessar, pode ir neste link e providenciar a compra... kkkk... Adorei a idéia!



Updated at 14:23h EXTRA! EXTRA!

Galvão se reúne com empresário de Maxi López!


Updated at 16:06h

TREINO! Aqui, agora!


Updated at 17:06h

Herrera é liberado e poderá estrear contra o Juventude


Updated at 18:58h

Time que concentra para o jogo contra o Juventude, amanhã, 19:30h, no Olímpico Monumental!

17:56
Vinicius Rebello: A lista tem como goleiros, Victor e Marcelo Grohe, laterais, Jadílson, Fábio Santos e Ruy. Zagueiros Rafael Marques, Heverton, Léo e Réver, Volantes, Adílson, Diogo, Makelele e Willian Magrão. Meias souza e Tcheco. Atacantes Alex Mineiro, Herrera, Jonas e Reinaldo



Updated at 20:21h

Tudo que rolou hoje a tarde no treino aqui neste link!

Enquanto estávamos no chat do treino, do qual eu sempre participo ativamente, estava eu ouvindo a Gaúcha, no horário das 18h, e peguei a entrevista do Maxi López com o Nando Gross. Ele disse que estava bem no FC de Moscow, mas que preferiu voltar para a América do Sul. Disse que o time estava enfrentando problemas financeiros, provavelmente por conta da crise econômica. Disse, também, que prá ele, jogar no Grêmio é muito importante prá sua carreira e que, mesmo ganhando menos, fato com o qual não está preocupado, o importante é estar num clube de projeção como o Tricolor. Hehehehehehey! Já gostei dele! Disse, ainda, que apenas estaria aguardando o fax proveniente do Olímpico, para assinar o contrato, tendo em vista que toda a parte financeira já foi acertada, faltando, apenas, os detalhes burocráticos! E o pessoal do Grêmio desconversando tudo, hein? Neste link dá prá ler mais sobre o que ele disse e escutar a entrevista feita, há pouco, no programa Hoje Nos Esportes, do Nando Gross.


Updated at 00:08h


Juventude enfrenta o Grêmio com desfalques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!