Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Agora que...

... a adrenalina baixou "um pouco!" - bem pouco! -, posso voltar aqui e escrever...


Mas ainda estou muito furiosa depois do GRE-nal de domingo. Não pelo resultado em si, que já foi PAVOROSO!, mas pelas constantes "rateadas" de Celso Juarez. A gente releva, dá mais uma chance e PIMBA!, o cara estraga TUDO DE NOVO!

Não me venham com essa de que "com o grupo de que ele dispunha foi até muito longe" - em 2008 -, porque NÃO COLA! Se o grupo fosse mesmo ruim, teríamos ficado na Sul Americana que nem Uns e Outros.

Agora já lá se foram 6 pontos do tal do Gauchinho... Gauchinho, sim, porque, não bastasse as trapalhadas de Celso Juarez, ainda temos que aguentar essa pouca vergonha que é a arbitragem. Alguém aí, por gentileza, me responda... Alguma vez o Grêmio ganhou um GRE-nal apitado por Simon? Se a resposta for sim, me perdoem, mas se for não...

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! Eu estou muito, mas muito, mas muito P....!

Erros que se repetem e se colocam panos quentes! Gente, pelamorde Deus! CHEGA!, chega de tapar o sol com a peneira! O time do Grêmio, atual, não é ruim, muito antes pelo contrário! Mas se o treinador vai lá e, na hora da escalação, tendo 4 atacantes só coloca 1, em pleno GRE-nal, é porque ele está, no mínimo LOUCO! Bonatto?, tu me desculpa, mas esse negócio de "treino de luxo" não dá prá engolir!

Olhem só isso...

Duda Kroeff diz que sonha alto e promete contratação de novo atacante

Eu até me comovo com a preocupação de nosso amado presidente Duda Kroeff, mas não é de atacantes que o Grêmio precisa, antes, precisaria de um volante, então... O Grêmio precisa de alguém que tenha VONTADE DE VENCER! E, sinceramente, presidente, acho que tu estás sozinho nessa... Pelo menos em termos de dirigentes, porque, INFELIZMENTE!, a torcida não entra em campo...

A quem interessar possa...

Jonas acredita que gol [MAL] anulado mudou história do GRE-nal

Updated at 09:58h

Já publiquei, ontem, essa matéria, mas não custa REpetir, que é prá REforçar...

Bandeirinha admite erro ao anular gol de Jonas no GRE-nal

Updated at 11:11h

Lamento, rapaziada, mas aqui no nosso Blog, gols de colorados NÃO entram, de modos que, os gols do GRE-nal não serão exibidos.


Updated at 13:33h

O clicRBS vai mostrar o lançamento das camisetas ao vivo do Olímpico. Não percam! Hoje, a partir das 18:30h, o lançamento das novas camisetas do Grêmio aqui, no clicRBS. Um link será disponibilizado na capa do site e aqui no A.T.. Não esqueçam de vir!


Grêmio apresenta novas camisetas Tricolores para o ano da Libertadores.



Veja aqui a galeria de fotos

e aqui a evolução do uniforme do Grêmio desde 1999. Se preferir, clica no link abaixo ou aqui, no Blog do André!

Uma década de camisetas do Grêmio!



Está chegando a hora... Aurora e Chicó abrem, hoje, 23:30h, o Grupo 7, o grupo do Grêmio na Libertadores! Não perca! O SPORTV garante a transmissão e o clicRBS acompanha tudo no minuto a minuto!


E, por último, mas não menos importante, veja aqui tudo o que rolou no treino desta tarde, com fotos, debates e entrevistas. Para o jogo de quarta, no Olímpico, contra o Juventude de Caxias do Sul, Celso Juarez escalou o time assim...

Vinicius Rebello: Portanto, o time contra o Juventude deve ter: Victor; Léo, Réver e Rafael Marques; Ruy, Diogo, Willian Magrão, Tcheco, Souza e Jadílson; Alex Mineiro.


E seja o que Deus quiser...

Preparativos do Grêmio para o jogo contra o Juventude



Um erro leva a outro e a guerra de egos continua... É por essas e outras que o Grêmio não vai a lugar algum...

Paulo Odone pede afastamento da Grêmio Empreendimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!