Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

L-A-M-E-N-T-Á-V-E-L!, porém...

... previsível!

Pois eu não comentei, ontem, que estava preocupada porque Celso Juarez escalou o Grêmio com um time SÓ de reservas e que isso, provavelmente, não ia dar certo? Por que ele nunca me ouve?!

Acho que ele nunca ouve NINGUÉM!!! 3 pontos perdidos! Um massacre! Teve de tudo! 10 cartões! 6 amarelos para o Veranópolis e 3 para o Tricolor! Mais um vermelho para o jogador Romano, do Veranópolis! Que vergonha! Que papelão! Tenha a santa paciência, Batman!, diria o Menino Prodígio, se gremista fosse!

E o que dizer da arbitragem, então!? Ridícula!, Lastimável!, Inconcebível!, Burra! Jesus! Mas o que pensou o Sr. Juíz quando da anulação do gol do Grêmio? Se era prá anular, não corresse para o meio do campo! Mas meu Deus, onde é que nós estamos! E onde vamos parar com atitudes desse tipo? Benzadeus! Alguém aí sabe quem será o juíz do GRE-nal? Sim, porque já estou sofrendo desde já!

Orteman QUASE se redimiu. Foi até bem, ontem. Podia ter estado melhor... Como sempre! Aliás, por que Celso Juarez demorou tanto a mexer no time? Fazer substituições? Por que, meu Deus? Por quê? O primeiro tempo foi um pavor de doer na alma e o segundo, nem era prá contar...

Agora, depois desse resultado, o Grêmio está em quarto lugar no grupo, com um jogo a menos, por conta do Brasil de Pelotas, cujo jogo com o Triclor foi adiado pelos motivos que todos conhecemos.

Bem, ao Veranópolis, só me resta dar os parabéns por ter sabido se aproveitar de um time tão ruim, mal escalado e cheio de defeitos. Celso Juarez creditou a derrota ao nervosismo. Mas não parece lógico? Um time de garotos? Pobre Saimon!, 17 anos e já na "fogueira"!

E agora? Domingo tem GRE-nal! Só quero ver... Ou melhor, nem quero ver...

Bem, neste link tem tudo. Os gols, as entrevistas, a cobertura do jogo, etc. Fiquem a vontade, prá ver, porque eu não vou publicar, aqui, essa lástima.



William Magrão é duvida para o GRE-nal. Jura? AF! Estamos perdidos...

Níver do Souza.

Mais tarde, provavelmente, por volta das 16h, tem TREINO!


Updated at 20:50h

Várias coisas!

Alex Mineiro e William Magrão confirmados para o GRE-nal!


Vinicius Rebello: Volto com boas notícias, torcida tricolor. Quem apareceu para a janela de entrevistas foram os jogadores Alex Mineiro e Willian Magrão, os dois jogadores que eram dúvidas para o clássico de domingo em Erechim. Os dois confirmaram que treinaram normalmente e que estão prontos para o jogo.

Neste link aqui, as entrevistas de Alex Mineiro e William Magrão, após o treino da tarde que, hoje foi com portões fechados! Nesse link é possível saber como foi o treino e tudo que rolou na tarde de hoje no Olímpico!


O Trovão Azul sai nesta sexta, 13h, direto para Erechim! Vejam como ficou o novo Trovão Azul!




Amanhã, a partir das 9:30h, TREINO!, direto do Olímpico. Chega aí prá acompanhar junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!