Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

A luta pelo...

... TRI DA AMÉRICA, começa HOJE!





Que caixinha boa, não? O TRI da Libertadores vai render 1,5 milhão para os jogadores do Grêmio. Ainda nesta matéria, tudo sobre os adversários do Grêmio. Alex Mineiro, já rodado em Libertadores, tem a cabeça súper no lugar e já virou referência para os mais novos, que concordam, estão muito ansiosos para a estreia, hoje a noite. Para ele é fundamental, para quem quer ser campeão, conquistar pontos dentro de casa. Leia a matéria completa clicando no link. Já Celso Juarez, acha que o ano do Grêmio começa hoje e uma boa apresentação no Olímpico, certamente encaminhará muito bem a próxima partida, fora de casa, na Colômbia, contra o Boiacá Chicó, no próximo dia 11 de março.

Aqui tem que ser diferente! Porque prá nós, tricolores, treino é jogo e jogo é guerra! Avante Nação "Imortal" Tricolor! RUMO AO TRI!


Updated at 10:45h


Grêmio começa caminhada rumo ao TRI da América - Zero Hora. Matéria completa!




Updated at 11:26h

Mas não pensem que vai ser bolinho. O técnico do time da La U conhece tudo sobre o tricolor e está súper bem informado. Quem acha que o jogo de hoje, por ser no Olímpico está no papo - que não é o papagaio do Ju... kkkk! - está redondamente enganado. Vejam só o que ele disse...

– O Grêmio toca muito bem a bola, usa muito o Souza, provavelmente o jogador mais dotado tecnicamente e de muita pegada. O Ruy apoia forte. Temos que ter cuidado com Alex Mineiro. Os zagueiros têm uma boa altura, o goleiro é muito bom e o banco de reservas, só de olhar, assusta. Será duro – resumiu Markarián.
O cara está esperto...

Por outro lado, a imprensa chilena destaca o clima de tranquilidade criado para a partida. Muito bom saber que somos tricolores civilizados!

Ai, meu Deus, que não me aguento de nervoso... Em 2008 passamos em branco, mas, agora, hemos de estar mais preparados, se Deus quiser!  O Grêmio nunca perdeu no Olímpico na estreia, mas, mesmo assim, estou na maior ansiedade. Queríamos ir a campo, mas amanhã a Nah trabalha, de modos que não vai rolar... Mas não há de ser nada... Prá isso existe o SPORTV e o Minuto a Minuto, né? E o espaço da Geral, como será que vai estar? AF!



Updated at 12:56h




Updated at 20:57h


SURPRESA NO TIME DO GRÊMIO!


Escalação

Celso Roth escalou o time no 3-5-2 com Victor; Léo, Réver e Rafael Marques; Ruy, Adilson, Tcheco, Souza e Jadilson; Jonas e Alex Mineiro.

No banco, o técnico terá à disposição Marcelo Grohe, Fábio Santos, Makelele, Diogo, Maylson, Douglas Costa e Reinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!