Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Pois é,...

... tricolor... Inacreditável, não? O tanto de bolas na trave, prá fora, rebatidas, o goleiro Miguel Pinto... Quem diria... Nosso amado, idolatrado, salve!, salve!, Espinosa, ao comentar o jogo no SPORTV, disse que em 1983 o Grêmio também estreou na Libertadores com um empate. Mais tarde, na coletiva de Roth, um repórter comentou que em 1995, o Grêmio estreou com derrota. Pois é, tricolores... E o gol não saiu. Como pode? O que houve com Jonas e Alex Mineiro, tantas vezes "na cara do gol" sem marcar? Aliás, o que houve com a bola, que teimava em não entrar? Inacreditável, não? E Roth como foi? Bem? Mal? Mexeu certo? Na hora certa? Sei não, tricolor... Eu sou suspeita prá falar. Todo mundo que lê o A.T. sabe que aqui a gente não morre de amores pelo Roth, muito antes pelo contrário... Sei não, tricolor... Eu sou capaz de dizer que ele demorou muito prá alterar a equipe... Acho que as alterações foram boas, mas, como sempre, muito tarde! E o juíz? O comentarista de arbitragem da Gaúcha, anotou 2 pênaltis claros. Bem, de certeza, mesmo, prá mim foi o do Jonas, no segundo tempo. Claro e cristalino! O fulaninho do La U segurou, puxou, apertou, abraçou e derrubou Jonas dentro da área! Pênalti certo! Mas, o juíz não deu... Pois é, tricolor, 0x0... Não deu.

E os desdobramentos? Taí, tricolor. Olha só...


Rafael Marques, que "quase" marcou um gol, porque o juíz deu falta no goleiro, disse qeu o resultado foi injusto para o Tricolor. Nós também achamos...

O técnico Markarián, da La U, reconheceu a superioridade do Grêmio, disse que o Grêmio jogou como se fosse a final, mas, no fim, deu graças a Deus pelo resultado. Pois é, tricolor... Já começamos fazendo a festa dos outros...

Roth disse que chilenos escaparam de levar uma goleada e Adilson diz que "a culpa" foi da ansiedade... Que graça...


Presidente Duda Kroeff lamentou os gols perdidos, mas elogiou a produção. Pois é, presidente, mas agora o Grêmio vai ter que buscar pontos fora de casa. Na Colômbia, na Bolívia e lá, presidente, tem a altitude, o ar rarefeito, eteceterá... Lá, presidente, eles é que vão estar em casa. E, como bem disse o técnico da La U, "de ponto em ponto, não se chega a lugar nenhum", presidente...


Agora, tricolor, dá uma olhadinha aí, no compacto do jogo...



Updated at 13:09h


Mais do mesmo...

Grêmio quer conquistar de três a quatro pontos nos dois próximos jogos da Libertadores. ZH


Léo deve ser o único titular em campo contra o Veranópolis. Gauchão 2009

Mais tarde, por volta dumas 16h, tem treino no Olímpico. Tu podes acompanhar tudo clicando no link do Pré Jogo.


Updated at 18:29h


Hoje, tricolores, o treino foi fechado! Sim, ninguém entrou, ninguém saiu, ninguém viu nada...



Vejam aqui como foi o chat da tarde e Tcheco foi prá coletiva, levou o filhinho de 7 anos junto, e falou um pouco sobre o jogo de ontem.

Entrevista com o Tcheco

Isabela Vieira: Tcheco: "Acho que é um conjunto de coisas: um pouco de azar, um pouco de incompetência, um pouco de intranquilidade. Mas agora passou, olhamos para frente agora. E pela atuação, temos um futuro promissor"
18:03
Isabela Vieira: Tcheco: "São dois pontos perdidos. Mas não podemos ficar martelando isso. Temos que corrigir os erros e esquecer essa situação"
18:05
Isabela Vieira: Tcheco: "Num possível Gre-Nal, acho que pelos dois parâmetros das duas equipes, o Inter leva uma certa vantagem, porque dá pra conciliar Copa do Brasil e Gauchão, mas Libertadores é mais complicado. Não deixamos de lado o Gauchão, mas se tivermos que priorizar alguma coisa, é a Libertadores"
18:07
Isabela Vieira: Tcheco: "É claro que finalização é um elemento fundamental do futebol. Mas o mais difícil no futebol é criar, e isso nós estamos fazendo. Então, acredito que naturalmente os gols vão sair"
18:08

18:08
Isabela Vieira: Tcheco: "O Celso perguntou para cada um como todo mundo está. Eu estou me sentindo muito bem. Agora, o Celso é quem vai decidiri quem joga contra o Veranópolis"
18:09
Isabela Vieira: Tcheco, se tiver Gre-Nal: "É melhor para o torcedor. Nós primeiro temos que garantir a nossa classificação, depois vamos pensar se vai ser Gre-Nal ou não"
18:10
Isabela Vieira: Tcheco: "A gente avaliou os lances do jogo e realmente só faltou o gol. Agora estamos analisando porque os gols não estão saindo"
18:12
Isabela Vieira: Tcheco: "O Celso me perguntou como eu estava e eu estou me sentindo bem. Mas ainda não está definindo se eu jogo ou não. Outros jogadores estão bem, outros sentiram alguma coisa e esse não seria o momento para um lesão. Então, deve ser um time misto"
18:13
Isabela Vieira: Leonardo, filho do Tcheco, sobre o resultado do jogo de ontem: "Odiei"
18:13
Isabela Vieira: Leonardo, filho do Tcheco, sobre o que faltou ontem: "Faltou chutar mais alto e mais forte"


Acaba de sair a lista dos jogadores que vão para a concentração para o jogo de amanhã...

Isabela Vieira: Alessandro, Diogo, Douglas Costa, Fábio Santos, Heverton, Réver, Tcheco, Jonas, Léo, Helder, Marcelo Grohe, Makelele, Maylson, Julio Cesar, Orteman, Reinaldo, Roberson, Saimon, Isael



Updated at 20:01h


Rolando o jogo do Novo Hamburgo, galera... Af!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!