Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

POLÊMICA!

Nós e o Lauro Quadros... kkkkk

Bem, seguinte elemento, o Grêmio diz que não está desdenhando o Gauchão, mas se a Federação Gaúcha de Futebol insistir em não mudar a data da semifinal da competição, marcada para dia 27/02 - apenas dois dias após a primeira partida do Tricolor na Libertadores -, vai com os reservas ou até mesmo com juniores para o Clássico. E quer saber? Eu apóio! Esse Gauchinhoão 2009 está, no mínimo, decepcionante! O primeiro GRE-nal deste ano já foi uma droga mesmo! E não foi pelo jogo, não, que foi MUITO BOM, nos aspectos técnico e tático, mas a arbitragem, PELAMOR!, hein!? Nossa prioridade tem que ser, sim, a Libertadores! Temos que pensar grande, ok? Deixa o Gauchinhoão prá uns e outros que gostam de se prender a coisinhas poucas... Sem desdém, lógico. Ah, mas daí os leitores amigos deste blog irão dizer... "mas vocês não disseram que Celso Roth devia ser demitido, porque perdeu o GRE-nal?" E aí eu vos digo... Celso Juarez Roth, meus queridos, não devia nem ter vindo! Mas aí vamos ficar aqui conjecturando... "... e se isso, e se aquilo..."... Não, não! Vamos nos ater aos fatos, ok? O primeiro Clássico deste ano JÁ FOI! Agora, a história é outra... Trata-se do TRI da Libertadores e aí, meu bem, o negócio muda de figura... E muito! Deem só uma olhadinha ali no sidebar, no item Resultados da Libertadores, já atualizados... AF! Este ano, a competição promete! UhU!

Updated at 14:19h

Daqui a pouco, a partir das 16h, o Grêmio faz seu habitual treino da tarde. Se estiveres por aí, acompanha aqui!

Leonardo Gaciba será o árbitro da final do primeiro turno do Gauchão 2009, ou seja, não tem jogo. Gaciba é o melhor árbitro do Brasil há muito tempo, mas como gosta de parar o jogo, não? Tudo é falta e tudo é motivo prá cartão! AF! Deus é mais...


Updated at 19:05h UTILIDADE PÚBLICA URGENTE


Doação de Sangue


Quem for aqui de Porto Alegre, for doador de sangue e puder ajudar, faça uma doação de sangue no hospital de Clínicas para YASMIN GABRIELY DE AZEVEDO CAVALHEIRO. Yasmin tem só 1 aninho e 6 meses e vem lutando desde seus 10 meses contra um câncer na coluna. Passou por inúmeras cirurgias, está na UTI do Clínicas, e precisa de doação de sangue. Ela é um amor de menininha, filhinha de um funcionário do condomínio onde moro. E é uma lutadora. Sua situação está muito delicada, quem puder doar sangue, por favor ajude!!

Do Blog da minha amiga Milene!

Quem for de POA e for leitor do A.T, por favor, ajuda, tá? Obrigada, de coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!