Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

domingo, 5 de abril de 2009


376





MINUTO A MINUTO





Gre-Nal antecipa decisão e traz riscos para técnicos

Será que o GRE-nal 376 seria mesmo uma decisão antecipada? Alguns acham que sim. Vejam o porquê.




Updated at 15:00h

A hora da partida se aproxima, então, o A.T. preparou uma homenagem especial pro Celso Juarez!

..."...I should know that you're no good for me...

'Cause you're hot, then you're cold!
You're yes, then you're no!
You're in and you're out!
You're up and you're down!
You're wrong when it's right!
It's black and it's white!
We fight, we break up!
We kiss, we make up!"...




Updated at 16:18h

Rumo ao GRE-nal!




Updated at 19:18h

GRE 1 - 2 NAL



EU JÁ SABIA!EU JÁ SABIA!EU JÁ SABIA!EU JÁ SABIA!EU JÁ SABIA!EU JÁ SABIA!EU JÁ SABIA!



Grêmio perde e está, novamente, fora do Gauchinhoão 2009!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!