Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Achei muito feliz...

... o título da matéria do globoesporte.com/gremio!

Em noite prá lembrar Jardel, Maxi López deixa Grêmio perto das quartas. A camisa é a mesma, 16, a boa presença na área e os gols de cabeça não deixam nada, nada a desejar... E Souza, hã?! Que partida fez o Souza. Como Rospide pede, o Grêmio tem obediência tática, isso é inegável! O Tcheco de segundo volante - [o povo não gosta, implica com ele, diz que ele some, mas eu acho que ele está fazendo bem a função que Rospide lhe deu] - e o Souza saindo pro jogo, muito bom! Concordas, Tricolor? Olha aí os melhores momentos!



GRÊMIO, RUMO AO TRI!

Updated at 10:18h

O Grêmio de Marcelo Rospide, pós Celso Roth - veja aqui a campanha!

100% de aproveitamento. Primeira fase da Libertadores, 5 vitórias, 1 empate. 3 vitórias fora de Casa. Melhor ataque e melhor defesa. Segunda fase, eliminatória - o popular "mata-mata" - 1 vitória fora de casa, em Lima, no Peru contra o Universidad San Martín.

E ele declara... Quero entregar o time classificado! Clica aí para ler a matéria.


Updated at 16:41h

O Clube da Bolinha tem umas imagens exclusivas prá mostrar, olha aqui! Legal, né? O mascote do time do Universidad San Martín é um molar, sim, um dente molar, porque o time foi formado na Faculdade de Odontologia. Genial! hehe...

O Tricolor deve voltar aos treinos nexta sexta, as 15:30h. Lógico, vai ter acompanhamento do Pré-Jogo. O time já chegou, hoje pela manhã, mas os jogadores ganharam uma folguinha. Merecida, né? Lembrando que neste final de semana começa o Brasileirão 2009. Ali do lado esquerdo, na sidebar, no tópico Brasileirão 2009, tem uma imagem com a tabela de jogos. O Grêmio estréia em casa, domingo, dia 10/05, as 16h, contra o Santos. Libertadores agora, só na próxima quarta, quando tem o jogo de volta das oitavas de final, quando o Grêmio enfrenta o Universidad San Martín pelo jogo de volta. O juíz já está escolhido. Com a ampla vantagem conquistada, ontem, em Lima, no Peru, o Tricolor pode perder por até dois gols de diferença, que, ainda assim, estaria classificado... há há! André Krieger, o vice de futebol, não acredita em "virada de mesa" da Conmebol. O dirigente acredita que a tabela vai ser cumprida e demonstra uma certa preferência pelo Caracas, da Venezuela - ai, ai, Chávez! - devido a logística. Que tu achas, Tricolor? Eu não acho nada... há há! Mas também não perco! Meu Tricolor tem 100% de aproveitamento... Só felicidade!

Tudo sobre o Grêmio, aqui e aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!