Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Parece um tapete mas,...

... na verdade, não é!




O Grêmio fez um treino de reconhecimento do gramado do estádio Alejandro Villanueva, ontem a noite, em Lima, no Peru, para a partida de hoje a noite contra o Universidad San Martín. O jogo é válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Como o Grêmio teve a melhor campanha entre os 32 classificados, conquistou o direito de enfrentar o pior segundo colocado, que, no caso, foi o time do Peru que fez 8 pontos na Fase de Grupos, a metade de pontos do Grêmio, que fez 16. O Grêmo está com o elenco completo novamente. Douglas Costa recuperado de lesão está de volta e Túlio, recém contratado, também foi a Lima. Mas, Tricolor, se tu estás pensando que o San Martín é "galinha morta", não te esqueças que esse time peruano foi um dos responsáveis pela eliminação do River Plate, da Argentina, vencendo o jogo em casa. O Clube da Bolinha também botou seu "bloco" na rua e tem até um correspondente para o jogo desta noite... Vejam só!





Updated at 14:36h

No meio do caminho tinha uma pedra brasileira! A Conmebol pode mexer os pauzinhos, de novo, e colocar um time brasileiro no caminho do Tricolor! Isso já foi feito uma vez, a fim de evitar uma final brasileira na competição. Teoricamente, se o Grêmio passar, pegaria o vencedor de Deportivo Cuenca x Caracas, mas, pode ser que não seja asim...

– Eu tenho que consultar a Sul-Americana, porque isso se modificou há pouco tempo. Já tivemos final entre dois brasileiros. Eu vou saber isso somente no final da tarde – explicou Nejar ao clicEsportes.



Updated at 19:16h

Vai que perde, né? Calma, Tricolor! Não te exaltas, vivente! Eu estou falando do Autuori, salve, salve! Há uma pequena possibilidade de ele vir antes para o Grêmio. Dá uma olhadinha no que diz a matéria do clicRBS. Eu sempre gosto de dar o clicRBS como fonte, porque, além de gaúcho, portanto bebe diretamente na fonte, ainda é sempre muito confiável. Raramente os caras dão bola fora ou bate na trave. Então, como eu estava comentando, se, por ventura, o Al-Rayyan - time do Catar cujo técnico ainda é o Paulo Autuori -, perder a partida do próximo sábado, será apenas uma questão de horas para resolver alguns detalhes burocráticos e o técnico já poderá estar aqui para a partida de volta das oitavas de final! Bom isso, não? O globoesporte.com/grêmio - que também é uma das fontes que mais uso, justamente por ser de inteira confiança, o técnico já está acertado com o Grêmio. Mas isso, a Rádio Gaúcha já informava na semana passada, quando divulgou que o tal pré-contrato de Paulo Autuori, tão utilizado hoje em dia, já está na gaveta da mesa da Direção. Resta-nos, então, esperar, e torcer CONTRA, mas contra o Al-Rayyan, lógico. ehehe!

No mais hoje foi dia de confraternizar. O Grêmio sempre manteve ótimas relações com todos os seus adversários. Na primeira fase foi assim e agora não é diferente. As diretorias dos dois clubes almoçaram juntas hoje, dia do confronto. Dá uma olhada...




A Rádio Gaúcha abre a jornada as 21:15h e a RBS garante a transmissão ao vivo!

MINUTO A MINUTO



Tudo sobre o Grêmio, aqui e aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!