Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Satisfação, Joilson...






... e Maxi comenta sobre o San Martín...




Updated at 09:31h

Grêmio foi de voo fretado para Lima, apesar de estar em dificuldades, mas, neste caso eu concordo, afinal, domingo começa o Brasileirão 2009. Dá uma olhadinha, aqui, no que tem neste primeiro final de semana do campeonato! Só jogão! Já montou o teu time no Cartola FC? Que estás esperando, ó pá!? hehe... E parece que o Tricolor tem um Plano B para a contratação de técnico. Nesta terça, o Tricolor completa um mês sem um técnico efetivo no comando! Achas que tá ruim? Eu não acho. Tanto que, por Autuori, sempre achei que vale a pena esperar!


Updated at 17:25h

Chegaram!

05/05/2009 | 16h45min

Delegação do Grêmio desembarca com atraso em Lima
Voo até o Peru foi tranquilo, apesar da demora


Matéria completa, já corrigida e atualizada

05/05/2009 | 12h42min

Grêmio treina à noite no Peru
Tricolor está encaminhado para enfrentar o San Martín
A chegada da delegação gremista ao Peru está prevista para as 14h40min desta terça (horário de Brasília). Os jogadores terão um período de descanso e à noite farão treino de reconhecimento do gramado do Estádio Alejandro Villanueva, do Allianza Lima, local do confronto com o San Martín, às 21h50min desta quarta, pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores. A viagem é tranquila, segundo informações do repórter Leandro Behs, de Zero Hora.
A equipe para enfrentar os peruanos está encaminhada, com Jonas e Maxi López no ataque. A novidade na delegação são as presenças do volante Túlio, contratado na semana passada, e do meia Douglas Costa, recuperado de lesão. A ideia do Tricolor é, no mínimo, marcar gols na casa do adversário.
Sobre o novo técnico, o Grêmio deve mesmo acertar com Paulo Autuori. Conforme o repórter Rafael Antoniutti, da Rádio Gaúcha, não há plano B. O treinador deve ser liberado do Al-Rayyan no dia 20 de maio.


Matéria atualizada às 16h54min


Updated at 19:04h

Sessão variedades...




Oitavas de final da Libertadores - 50 anos! - começam hoje, com o jogo entre Palmeiras x Sport - RE. Veja os demais jogos! O Grêmio joga amanhã contra o Universidad San Martín, do Peru.


Próximo jogo:

Copa Libertadores

San Martín x Grêmio
Data: 06/05/2009 - quarta-feira

Horário: 21h50min

Estádio: Monumental de Lima



Tudo sobre o Grêmio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!