Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

sábado, 5 de setembro de 2009

Inacreditável!!!!!



Mesmo jogando este futebol pífio, de quinta categoria, de beira de estrada, de chorar num cantinho escuro da sala, digno de série "Z", o Grêmio permanece entre os 12 primeiros, inacreditavelmente, subindo uma posição, fora do G-4 do Bem por apenas 6 pontos. Olha aí, Meira, praticamente na Sul Americana - série B da Libertadores, hã? Quem desdenha, quer comprar, então, se mexam, porque "em boca fechada NÃO ENTRA MOSCA!" É com cada coisa que a gente tem que conviver, viu? Ai, ai...

Inacreditavelmente, também, é bom que se diga, o Grêmio não perde no Estádio Olímpico a quase 1 ano, desde o dia 13 de setembro de 2008, dia em que o Tricolor perdeu para o Goiás - 1x2 - jogo que, dizem os mais sofridos -, determinou a perda do título do Brasileirão do ano passado, praticamente garantido para nós. Olha, eu não quero ser malvada - porém, deixando a minha porção CUCA vira à tona -, mas o que determinou a perda do título, prá mim, e eu sempre comento aqui, foi a falta de ambição do Roth, seguido do seu eterno medo de ganhar. Taí o Atlético-MG, ladeira abaixo, que não me deixa mentir!



Pfff!

Autuori, as pessoas, às vezes, devem parar, refletir e rever alguns dos seus conceitos. Acho que tua hora é agora...


E só prá apimentar de vez esta confa que virou o futebol no Olímpico, o próximo jogo será, certamente, uma reedição da épica "Batalha dos Aflitos - A Missão". O Grêmio jogando pela primeira vitória fora de casa e o Náutico prá "se confirmar" fora da zona do rebaixamento... O título "Batalha dos Aflitos" nunca foi tão apropriado.

Jesus, me assopra!?

Próximo jogo: Brasileirão 2009
Náutico x Grêmio
Data: 13/09/2009
Horário: 18:30h
Estádio: Estádio dos Aflitos, Recife

Tricolores em busca do TRI da Libertadores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!