Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

sábado, 5 de setembro de 2009

Para explicar melhor o painel...



...do post aí de baixo, transcrevo aqui um email que me mandaram...

Ei-lo...

Vander"Águia"Gremista enviou uma mensagem para você em Na rede

Vamos mostrar qual é a maior torcida do RS!!!
O GRÊMIO GANHA 80% DOS VALORES!!!

A Claro, a RBS e a Ativa fizeram uma parceria que vai mostrar a todos qual é de fato a maior torcida do Rio Grande do Sul. As empresas se uniram e vão instalar um painel interativo que vai demonstrar, mais uma vez, que a Nação Tricolor é a maior torcida do estado.

Para participar e demonstrar o seu amor pelo clube, basta mandar um SMS com a palavra GREMISTA para o telefone (51) 9190-1010 durante todo o mês de setembro. A cada mensagem recebida, uma luz azul aparecerá no led, que no final do mês deverá estar tomado de azul!

O painel será inaugurado nesta quinta-feira ás 9h30 e será colocado na avenida Goethe, 181. Mostre ao mundo o amor que só a torcida gremista tem e participe! Vamos destacar o nosso Grêmio por mais esse feito e fazer com que o painel fique repleto de azul como nosso Tricolor!

Vamos mostrar qual é a maior torcida do RS
O GRÊMIO GANHA 80% DOS VALORES
A Claro, a RBS e a Ativa fizeram uma parceria que vai mostrar a todos qual é de fato a maior torcida do Rio Grande do Sul. As empresas se uniram e vão instalar um painel interativo que vai demonstrar, mais uma vez, que a Nação Tricolor é a maior torcida do estado.

Para participar e demonstrar o seu amor pelo clube, basta mandar um SMS com a palavra GREMISTA para o telefone (51) 91901010 durante todo o mês de setembro. A cada mensagem recebida, uma luz azul aparecerá no led, que no final do mês deverá estar tomado de azul!

O painel será inaugurado nesta quinta-feira - 03/09/09 - ás 9h30 e será colocado na avenida Goethe, 181. Mostre ao mundo o amor que só a torcida gremista tem e participe! Vamos destacar o nosso Grêmio por mais esse feito e fazer com que o painel fique repleto de azul como nosso Tricolor!


Updated at 11:59h

Sorte prá nós...




Updated at 11:49h in 7/9/2009 -

Isso aqui foi uma droga, fala sério...




...e sorte prá eles!

Updated at 11:50h, in 7/9/2009 -

...mas isso aí foi s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l-!


*notinha: não adiantou rezar.... LOLOLOLOLOLOLOL! Falei que Deus era brasileiro...

Quando o Brasil venceu a Copa das Confederações, em junho deste ano, na África do Sul - após estar perdendo por 0x2, é bom que se diga - o diário argentino Olé publicou essa capa. Bem, como eu acho que Deus é brasileiro e não deve estar nada contente em saber que há uma Igreja Maradoniana para lhe fazer concorrência - LOL! - espero que ganhemos hoje e que eles "tremam" ao ver o Imperador, mesmo que ele não entre em campo!



Leiam mais aqui e aqui!


Próximo jogo: Brasileirão 2009
Grêmio x Vitória
Data: 05/09/2009 - É HOJE! - assistam aos gols e vejam como foi aqui e/ou aqui!
Horário: 18:30h
Estádio: Olímpico, Porto Alegre

Updated at 21:07h

Mew, fala sério! Cada vez pior esse time... O Autuori ainda não se convenceu que a defesa é problemática e fica inventando moda no meio campo! Bah, gente, assim não dá, assim não pode! Jesus, me assopra!?

Tricolores em busca do TRI da Libertadores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!