Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

blá blá blá... psicólogo...



Pois, sim!
Concordo inteiramente com Wianey Carlet. Vejam aí o que ele publicou em seu blog, comentando a respeito do nosso [IN]-Victor...


"É mais do que temerário analisar as condições emocionais de um jogador sem sequer conversar com o atleta. Piora se o analista não tiver habilitação técnica para fazer este tipo de diagnóstico. Está acontecendo com Victor, goleiro do Grêmio. Afirma-se que o rapaz começou a falhar quando Dunga informou que ele não seria convocado para a Copa da África do Sul. Ora, Victor já vinha falhando antes da apresentação da lista dos convocados. Dizem, até, que os erros começaram a aparecer após sua nomeação para o cargo de capitão do time. Confesso que não sei. 
Penso, apenas, que Victor continua sendo um grande goleiro mas não é razoável cobrar que seja, em todos os jogos, um milagreiro. Aliás, Victor vem fazendo “milagres” há muito tempo, por quê? A resposta não deve ser buscada, exclusivamente, sob o travessão da goleira. Concordo com Victor, que rejeita a necessidade de se tratar com um psicólogo. Acho que ele está precisando, mesmo, é de um treinador que equilibre o time e o torne menos vulnerável". 


...nhé, nhé, nhé...  Daí, Grêmio, vamos trabalhar, ok? Ok! Hoje tem Avaí...


Leiam mais aqui e aqui!




TRICOLORES EM BUSCA DO TRI DA LIBERTADORES 




Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!