blá blá blá... psicólogo...
Pois, sim!
Concordo inteiramente com Wianey Carlet. Vejam aí o que ele publicou em seu blog, comentando a respeito do nosso [IN]-Victor...
"É mais do que temerário analisar as condições emocionais de um jogador sem sequer conversar com o atleta. Piora se o analista não tiver habilitação técnica para fazer este tipo de diagnóstico. Está acontecendo com Victor, goleiro do Grêmio. Afirma-se que o rapaz começou a falhar quando Dunga informou que ele não seria convocado para a Copa da África do Sul. Ora, Victor já vinha falhando antes da apresentação da lista dos convocados. Dizem, até, que os erros começaram a aparecer após sua nomeação para o cargo de capitão do time. Confesso que não sei.
Penso, apenas, que Victor continua sendo um grande goleiro mas não é razoável cobrar que seja, em todos os jogos, um milagreiro. Aliás, Victor vem fazendo “milagres” há muito tempo, por quê? A resposta não deve ser buscada, exclusivamente, sob o travessão da goleira. Concordo com Victor, que rejeita a necessidade de se tratar com um psicólogo. Acho que ele está precisando, mesmo, é de um treinador que equilibre o time e o torne menos vulnerável".
...nhé, nhé, nhé... Daí, Grêmio, vamos trabalhar, ok? Ok! Hoje tem Avaí...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!