Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Várias coisas... Seleção, África, Ronaldinho, Grêmio, Arena...





“O gigante da América do Sul acordou...”


Josua Pena – Brasília - DF


Esta é uma das frases, pintadas no avião TAM - que levou a Seleção Brasileira à África do Sul, nessa quarta-feira, 26 de maio de 2010 -, enviadas por torcedores de todo país, em apoio ao time de Dunga.

Começa a Copa do Mundo 2010 para os brasileiros, e a primeira coisa que as crianças de uma favela sul africana perguntaram foi... "Onde está Ronaldinho?"... Responde aí, Dunga, que eu também quero saber...

Vontade de torcer, não tenho, não, confesso, mas acompanhar eu vou, lógico! Eu  também quero o HEXA, só acho que não vai acontecer... :^(


Well, ontem estávamos em POA e, logo na chegada avistamos ao longe, tremulando, a linda bandeira do Tricolor hasteada no terreno da Arena.... coisa linda! Mais tarde, assistimos ao jogo no Joe & Leo's - lugar dos mais legais, ótima comida, chopp Heineken...mnhommmm, delícia! -, no Bourbon Country onde, horas antes, assistimos à Fúria de Titãs 3D - excelente filme, u-a-u!











E o Grêmio, ah!, o Grêmio... Que bom voltar a vencer e convencer... Valeu, Maylson! Brigadú, Silas!





Leiam mais aqui e aqui!





TRICOLORES EM BUSCA DO TRI DA LIBERTADORES 



Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!