Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

O tal do elimination





Não fiquei chateada, só um pouco desapontada. Afinal, querendo ou não, o Tricolor enfrentou o melhor time do Brasil na atualidade. Como diz o Alexandre Conssenza,vide Saque e Voleio... "coisas que eu acho que acho..."...

*o Grêmio precisa de reforços para o Brasileirão. não dá prá jogar um campeonato de 38 partidas sem zaga de respeito e com atacantes de menos.

*os meninos da Vila precisam aprender o "calabocation" e o "respeitation". quando a gente é jovem fala demais, fala o que quer, fala muita bobagem e, principalmente, fala sem saber ouvir. Robinho "reclamou", digamos assim, de Pedro Ernesto, que nem sequer estava narrando a partida. Ganso "falou mal" de Duda Kroeff. assim não dá, assim não pode. vão criar, ainda, muita confusão se continuarem agindo dessa maneira. cabe aos mais velhos o exemplo. espero que Dorival Jr. tome uma atitude, apesar de que, na minha opinião, isso é coisa que vem de casa, logo... e ainda teve a ideia, essa sim infeliz, do vídeo no YouTube. deu munição pro adversário, deu no que deu... provocação nunca dá certo, nunca faz bem. o chamado "tocar flauta", na minha modesta opinião, só serve prá uma coisa, criar o caos!

*Dunga errou muito na escalação da Seleção Brasileira. ainda não tinha visto jogos do Santos antes desses dois últimos contra o Grêmio. passei a concordar com a imprensa em geral - sentiremos falta de Ganso na África.

*o Grêmio ainda é o segundo melhor time do Brasil prá mim. apesar da eliminação, e me desculpem os que discordam, mas Atlético-GO e Vitória-BA são times que vem um pouco abaixo. o campeão da Copa do Brasil será, muito provavelmente, o Santos.





Leiam mais aqui e aqui!




TRICOLORES EM BUSCA DO TRI DA LIBERTADORES 





Share/Bookmark

Um comentário:

  1. Gremio 2° melhor time do Brasil???
    Que piada....kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!