Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Será que eu...



...aguento assistir a esse jogo? Sei não, gente! Eu tenho problema, eu tomo remédio... ai, ai...
Bem, piadas à parte, eu já quase "passei mal" no GRE-nal. Vai que me dá um piripáqui? Eu acho o Silas um cara bem tranquilo, seguro, mesmo que, às vezes, dê umas "erradas". Mas isso é normal, acontece, faz parte, whatever! O problema, minha gente, é que a coisa tá pegando, tá entendendo???? Agora, se encrespar no primeiro tempo, no segundo a gente já sabe... "AMARRA COM JESUS!"



Leiam mais aqui e aqui!



COPA DO BRASIL



TRICOLORES EM BUSCA DO TRI DA LIBERTADORES E DO PENTA DA COPA DO BRASIL


Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!