Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Começa hoje,...

... com a partida entre Internacional x Santa Cruz, o Campeonato Gaúcho de Futebol de 2009. O clicRBS acompanha Inter x Santa Cruz no minuto a minuto e o Blog Pré-Jogo traz todo a movimentação, ao vivo, direto do Beira-Rio, a partir das 17h. Ainda há a possibilidade do Pay-per-view, que pode ser comprado a qualquer momento, tanto na NET, quanto na SKY. O nosso já está garantido!

Tudo pronto para o início do Gauchão, ainda na serra, o Grêmio fez o último treino antes de dirigi-se para Santa Maria, onde, amanhã, faz a sua estréia no Campeonato, contra o time local, o Inter-SM.

Cláudio Duarte será o treinador do Brasil de Pelotas que vai disputar o Gauchão, depois que a FGF tomou medidas solidárias ao time do sul do Estado.

Outra partida que abre o Gauchão é Juventude x Sapucaiense, em Caxias do Sul, no Estádio Alfredo Jaconi. A partida inicia às 19:30h e poderá ser acompanhada pelo clicRBS, além da transmissão ,ao vivo pela TVCOM - ou neste link, pela internet -, inclusive para a cidade de Caxias do Sul.

As últimas novidades no Tricolor dão conta de que Maxi Lopez poderia estar mais perto do Olímpico, uma vez que o F.C. Moscou teria aceitado emprestar o jogador pelo período de um ano.

No mais é aguardar a estréia, amanhã, assistir as partidas de hoje, porque devemos manter os olhos em cima dos concorrentes e torcer - e muito! - prá que Celso Roth abandone, de vez, a posição de cautela.

Updated at 21:34h

Os números do Grêmio - e de Celso Roth -, na visão de Wianey Carlet.

Juventude larga na frente com vitória em cima do Sapucaiense, por 1x0, com gol de pênalti e é líder do Grupo 1. Inter apenas empata com o Santa Cruz, no Beira-Rio. [hehehe]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!