Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Podem me chamar...

... de intransigente, mas eu não fiqui satisfeita com o jogo treino de ontem, na pré temporada. Como que o Grêmio toma dois gols do time do São Valentim de Bento Gonçalves? Ai, ai, ai! Não pode tomar gol à toa, minha gente. Não, não e não! Já estou com as "barbas de molho"....

Souza foi o destaque do Grêmio em Bento Gonçalves. Por causa da perda de Rafael Carioca e Felipe Mattioni, Celso Roth quer dois atacantes e um zagueiro, [Nós também!] porque, o meia "de confiança" é o Souza. O Grêmio está cheio de caras novas. Time novo, futebol de sempre? Bem, a mesma garra, a mesma pegada, a mesma vontade de um time que não se entrega nunca!, já que "não está morto quem peleia", tudo bem! Esse é o meu Grêmio, agora, o Celso Roth, na beira do campo, pedindo pro time "voltar" ou "ter calma", eu não vou querer ver "nunca mais"!

Em tempo: o Chelsea de nosso "amado, idolatrado, salve!, salve! Felipão" fez um jogo memorável, épico, de acelerar o coração, sábado, contra o Stoke City. O time inglês perdia por 1x0 até os 43 minutos do segundo tempo, quando, num lance de "presença na área" o brasileiro Belleti empatou a partida e, aos 48 e meio, Frank Lampard, num lance genial, depois de um bate rebate, digno da mais aclamada "garra brasileira", mandou pro fundo da rede do time adversário. Sensacional! Após o gol, Lampard correu para abraçar Felipão, mostrando que a tão noticiada "crise" entre o técnico e seus comandados é pura ficção! Um jogo que tinha tudo prá ser uma derrota em casa, em pleno gramado do Stamford Bridge, se transformou num show a parte! E o Chelsea segue na briga!

Francisco Noveletto, presidente da FGF, anunciará medidas em solidariedade a equipe do Brasil de Pelotas. Leia mais aqui.

Updated at 14:16h

Grêmio deve fazer proposta pelo atacante Herrera!
Só quero ver...

Jogadores do Brasil-Pe sofrem acidente de trânsito com danos materiais!
Não, não é repeteco... ai, credo!

Updated at 22:16h


Grêmio define o time para o Gauchão 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!