Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

TREINO!!!

Aqui, agora! Ou depois, no mesmo clicRBSCanal-Pré Jogo!

Daqui a pouco, todos os detalhes!

Updated at 10:29h

O treino da manhã está terminando. Nesta manhã, apenas treino físico. Os jogadores suaram bastante. Muito calor em Porto Alegre. Daqui a pouco, as entrevistas. Alex Mineiro, que ontem sentiu uma lesão na coxa, fez exames médicos e nada foi constatado. Deve voltar aos treinos amanhã!

Notícias da Libertadores

A chamada Pré Libertadores começa amanhã, dia 28/01. Desta fase deve sair um dos adversário do Grêmio. Pode ser a "La U - Universidade de Chile" ou o Pachuca, do México. O SPORTV garante a transmissão das partidas nos seus canais 38 e 39. Vou ver se consigo descobrir que jogos passam amanhã, depois aviso!

Updated at 11:11h

Durante o chat do Pré Jogo, um internauta levantou a lebre... Racing entra na briga por Maxi López! Pronto, e agora? Mas, o jornalista Vinicius Rebello, que comanda o chat, imediatamente acionou os contatos da Rádio Gaúcha - que ligou para o empresário do jogador - e trouxe a boa notícia, confirmada pelo clicRBS Esportes. Houve, sim, a sondagem, mas não passou disso. O time argentino não tem condições de pagar o que o Grêmio oferece e o Tricolor, inclusive, já mandou os contratos para a assinatura de Maxi López. E segue o baile, com muita milonga e tango...

Já o "caldo do Herrera" parece que entornou de novo e a batata do Grêmio voltou a assar. Desta vez, quem está na "cozinha" é o San Lorenzo que possui 50% dos direitos do jogador e também quer tirar a sua casquinha... Af! Vê só...

Vinicius Rebello: Já sobre o Herrera a negociação parece que complicou. Agora quem está complicando é o San Lorenzo, que possui 25% do passe dele. Acontece que o time de Almagro está querendo mais dinheiro para liberar o jogador. Segundo o contrato de Herrera com o Gimnasia, que tem 50% do passe dele, o jogador só pderia ser negociado sem a concordância do San Lorenzo por um valor superior a 3,2 milhões de dólares. Como a oferta gremista é inferior a isto, o SAn Lorenzo está tentando melar a negociação. Aqui, neste link, mais detalhes do assunto... Sim, Vinicius, que novelinha!


Updated at 11:52h

Matéria do clicRBS Esportes dá conta de que o San Lorenzo está mesmo complicando com a vinda do Herrera para o Grêmio. Cada coisa, viu? Todo mundo quer ganhar uma graninha. Ninguém se importa com o jogador! Puxa vida!

Updated at 17:10h

Nada de argentinos... Mas, enquanto isso, no reino Tricolor, direto do chat no Olímpico, o jornalista Vinicius Rebello acaba de informar que...

Vinicius Rebello: A cirurgia do Mithyuê está marcada para amanhâ à noite. O jogador rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e fica 6 meses longe dos gramados.


Updated at 17:10h

Informação quentinha, direto do chat do Olímpico,...

Vinicius Rebello: Beleza, galera. Informação do repórter Sérgio Boaz, da Rádio Gaúcha, Adalberto Preis será o presidente da Grêmio Empreendimentos, que irá ajudar a gerir a obra da Arena.


Outra vez o Grêmio se desfaz de um profissional importantíssimo para a rotina Tricolor. Primeiro foi Eduardo Antonini, depois Rodrigo Caetaneo e, agora, Paulo Odone. Lamentável, direção! Não bastasse a piada que está se tornando esta negociação com os argentinos, Herrera e Maxi López, agora essa!

Bem... Confira como foi o treino da tarde, no Olímpico, hoje a tarde, e ainda, a entrevista coletiva de Roth, tradicional as terças feiras.


Updated at 20:11h

Confirmando a notícia, Adalberto Preis é o presidente da Grêmio Empreendimentos. Eu sempre pensei que seria o Paulo Odone, mas, não sei o porquê, elejeram outro. Nada contra, já mencionei isso, mas achei um tanto injusto. Odone não está na cidade, mas quando chegar, vamos ver o que ele dirá. De qualquer maneira, Odone faz parte, junto com outros nomes de importantes personalidades gremistas, do Conselho Administrativo da Empresa. Bom, bom, bom, não tá, mas tá bom, tá bom, tá bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!