Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

E agora, direção...







ou




HERRERA ou MAXI LÓPEZ?



Dúvida cruel!

Maxi López diz que só falta o acerto com os dirigente gremistas. Já, Herrera, voltou para o Gimnasya Esgrima e não deu qualquer declaração. Bem, eu de cá, já estou mais simpática a esse "boludo" Maxi López. Se demonstra interesse claro, é porque, certamente vai dar respostas rápidas. Eu gosto do Herrera, também, mas confesso que estou mais na torcida pelo loirinho aí.
Só quero ver...

Quato ao empate na estréia, Roth não ficou satisfeito com as más finalizações na partida contra o Inter de Santa Maria - Nós também! -, realizada ontem, pela primeira rodada do Gauchão. Que divino! Ora, novidade não é, certo? Qual foi o nosso pior pesadelo no ano passado? Principalmente na reta final do Brasileirão? Pois é, a má pontaria e a falta de gols. Só quero ver se vai melhorar... Ô coisa! Grrrr....

Updated at 13:22h

Empresário de Maxi López se reúne com direção gremista.

Estou de dedos cruzados! Uma, porque o desenbolso do Grêmio pelo jogador argentino é muito menor do que por Herrera, e outra porque ele me parece mais motivado a vir jogar no Tricolor - por motivos particulares, devido ao nascimento do filho - do que o outro. Aguardemos, como diria Honório Lemos...

Updated at 15:51h

Ótima discussão que rola lá no Clube da Bolinha. O Grêmio divulgou que na próxima semana estará lançando a camisa da Libertadores. O pessoal do Orkut fez uma montagem e as opiniões são as mais diversas lá no post das gurias. E tu, que achas? Eu tenho certeza de que a Puma vai fazer uma camisa muito bonita, digna do evento a que estará ligada e a grandeza do Tricolor, certo? Certo! Olha só...



Fonte: Clube da Bolinha

Updated at 15:58h

Lembram quando eu contei aqui no A.T., toda pimpona, que o Herrera estava indo pegar a Bic prá assinar o contrato? Pois é, isso me lembrou agora aquela brincadeira, "vai ao ar, perde o lugar"... Tudo indica, e a fonte é segura, que o atacante Maxi López está a caminho do Olímpico... Alguns detalhes, aqui. Estamos esperando, de "antenas" ligadas, esperando - ou não! - a confirmação... Sabe como é time de futebol, né? Montes de disse me disse e deixa que eu deixo...

Agora, as 16h, tem treino do Grêmio, com chat, direto do Pré Jogo, entra aí prá tu saber o que está rolando. Ou se não, mais tarde nesse mesmo link.


Updated at 21:27h

Alex Mineiro diz que ficará satisfeito quando marcar gols pelo Grêmio. Nós também!
Yei!

Um depoimento sobre Maxi López! A novela...

Updated at 22:42h

Krieger ataca de Papai Noel e Coelhinho da Páscoa ao mesmo tempo e diz que pode trazer Maxi López e Herrera! UAU! Ai, não estou nem acreditando! O MEU Grêmio, fazendo "súper" contratações? Deus que ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!