Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

domingo, 1 de março de 2009




FORA ROTH!

Até que enfim, alguém entendeu...

Duda Kroeff diz que Grêmio fez a pior partida no ano. O Grêmio perdeu porque Celso Juarez Roth é um treinador apático, sem coragem, sem vontade, fraco e sem confiança. Não tem "cacoete" de vencedor. Na prática, seria aquele aluno que só estuda prá passar. No máximo tira um 7 e, quando pode receber um 10, se conforma e perde as chances. É um treinador que não agarra as oportunidades, que não tem raça, não tem garra, não tem convicção, não tem estofo prá treinar um time como o Grêmio. Acabo de ler o comentário na matéria que está no link deste post, com a opinião do Presidente Duda Kroeff e posso dizer que, não!, definitivamente, aquele sujeito colorado está errado. É justamente por entender o que é vencer que chegamos aonde chegamos e somos o clube que somos. Todo o mundo nos conhece e não é só porque conquistamos um campeonato do mundo, é porque temos força prá seguir lutando até o fim! E não vai ser um treinadorzinho de meia pataca que vai nos derrubar! O Grêmio está acima do bem e do mal, sim! Está acima de presidentes vaidosos, de dirigentes sem comprometimento com o time, de investidores inescrupulosos. Não! O Grêmio é maior que tudo, é maior que a sua torcida, até! É por ter essa "alma castelhana", "alma de vencedor", "alma imortal" que o Grêmio é o que é. E o Inter busca desesperadamente ser! Os colorados passaram quase 100 anos correndo atrás do nosso prestígio, da nossa fama, da nossa glória. Lutaram desesperadamente e só chegaram ao primeiro degrau de uma longa escada, cuja subida o Grêmio está muito a frente. Não vai ser uma taça com o nome do adversário que vai fazer falta na nossa ampla sala de troféus. Não vai ser o gosto amargo do discurso não proferido que vai abalar a nossa força de vontade. Eu sigo apoiando o meu time, não vou virar-lhe as costas. Sigo com ele, na alegria e na tristeza, na vitória e na derrota, para o bem ou para o mal!

Vamos, tricolores, cabeça erguida, porque amanhã a vida continua e temos uma Libertadores prá ganhar, com ou sem Celso Juarez Roth!

2 comentários:

  1. FORA ROTH!!!

    A questão é que o Grêmio fez muito pouco, quase nada. Com apenas um atacante, uma multidão de jogadores no meio e dois volantes só marcando, o time de Celso Roth esqueceu o significado da palavra criatividade. Batalhou, foi combativo, mas só atacou em contragolpes ou bolas paradas.

    UM DERROTADO POR NATUREZA, não e por nada que perdemos o campeonato Brasileiro e não tão longe dois Grenais. uma vergonha...

    ResponderExcluir

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!