Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

terça-feira, 3 de março de 2009

Penso que, finalmente,...

... a corda começa a balançar...

A segunda foi de folga, quase que geral, apenas 4 jogadores apareceram no Olímpico, os argentinos Herrera e Maxi López, Perea e o zagueiro Fábio Ferreira. Tradicionalmente, as terças, a comissão técnica e os dirigentes se reunem para conversar sobre a rodada passada e projetar a rodada seguinte. Devido a um contratempo de um dos dirigentes, a reunião desta semana foi adiada para quarta. A derrota de domingo, da maneira como aconteceu, provocou a ira da torcida. Nunca vi tantas manifestações, tantos comentários em matérias do clicRBS e em outros sites e blogs! Parece que as pessoas estão se dando conta do erro que cometeram mantendo Celos Juarez Roth no Olímpico. Prá mim - assim como para muitos - ele deveria ter saído já na eliminação do Grêmio do Gauchão 2008. Uma vergonha sem precedentes! Na minha opinião, muito mais grave do que a derrota no domingo. Perder para o rival é sempre chato, lógico, mas com a campanha que o Grêmio tinha no ano passado, melhor ataque, melhor defesa, campeão do Grupo, enfim, perder para o Juventude foi demais. E, se bem me lembro, justamente porque Celso Juarez entrou com um esquema estapafúrdio inventado de última hora. Bem, André Krieger concedeu ao jornalista Fernando Becker uma entrevista bastante esclarecedora ontem, no Olímpico. Ele demonstra estar tranquilo, diz que a situação de Roth segue inalterada, mas, apesar da calma, o clima é tenso. Vejam vocês mesmos...





O clicRBS também publicou um vídeo muito esclarecedor que mostra a desatenção de Ruy no gol do Internacional. Que pena! Logo Ruy que vinha sendo um dos destaques do time na temporada... Linha Burra! Raramente dá certo!

E tem mais esse, mostrando as opiniões dos torcedores sobre a maratona de jogos, o técnico e mais um pouco do que disse André Krieger. Dá uma olhada...



O primeiro disse tudo! Pow, guri, não te conheço, mas já gostei de ti! Os outros, bah, eram colorados ou então alguém pagou prá eles falarem bem de Celso Juarez... hehehe...

Bem, o fato é o seguinte! Com esse cara não dá, mas enquanto ele não sai, que venha o 2º Turno do Gauchão 2009 e a Taça Fábio Koff. Agora, uma coisa é certa, a Taça Fernando Carvalho, só o Inter queria, mas a Taça Fábio Koff, essa, todo mundo quer! Claro, com coisa boa é assim! Força tricolores! Haveremos de vencer!


Updated at 09:11h

O cara não é unanimidade nem entre os seus comandados e ainda acusa os caras de amarelarem, pode isso? Leiam mais uma das pérolas de Roth, aqui.


Updated at 09:36h


Mais uma que me passou desapercebida... Esta foi a Nah que mandou, agora a pouco...

"O técnico justificou a mudança, a grande surpresa do clássico, como parte de um projeto maior: a Libertadores. Assegurou que o 3-6-1 será “testado” novamente na quinta-feira, contra o Ypiranga, na abertura do returno do Gauchão. O esquema será repetido contra o Boyacá Chicó, no dia 11, em Tunja, pela Libertadores."



Meu Deus! O homem é um asno! Hey!? Alguém para o mundo que eu quero descer, pliz?!


Updated at 15:21h


Nome de Renato, o Homem Gol, surge forte no Olímpico!
Site da Globo comenta! Saiba detalhes aqui.


“Dá-le Renato lá, o Portaluppi/ meu coração não para de cantar / com dois golaços / de Portaluppi / Grêmio pra sempre Campeão Mundial”.


Daqui a pouco, 16h, tem treino no Olímpico, quem estiver por aí, olho aqui! Adilson fora! Lá vem o professor Pardalroht! Como ele acha que faltou "atitude" de certos jogadores no gre-nal, as mudanças podem dar pistas de quem seriam esses jogadores! É, tricolores, assim fica fácil... Botar a culpa nos outros é sempre melhor, né, Celso Juarez? Afinal, como bem disse o Sant'Ana, só o Roth é que sabe tudo! GRRRRRRRR! Bem, leiam os detalhes aqui!


Maxi López já treinou com o grupo, fez gols e tudo! Herrera ainda parece não ter condições e Adilson começou treinando com o grupo, depois treinou em separado. Leia tudo aqui. O site da Globo - globoesporte.com - publicou uma foto da reunião entre o treinador e os jogadores antes do treino da tarde.



Como todos sabem, Celso Juarez está com a cabeça a prêmio! Thank God! Deus há de nos ajudar... Celso Juarez deu várias declarações que foram mal interpretadas. Lógico! A prepotência ambulante, só podia dar nisso!


Victor e aquele garoto do outro time foram ao Arena SPORTV, hoje a tarde. Clica no link e assista ao vídeo. Na hora em que o jornalista Wagner Villaron fez uma pergunta um tanto polêmica sobre o esquem tático, não é que caiu o sinal? kkkkkkkkkkkkkkk... Ô coisa!

* Blog Tricolor aponta alternativas para os dirigentes trocarem o técnico. E não são poucas nem sem qualificações, muito antes pelo contrário! Do que se conclui que, por falta de opção é que não é... Ai, ai, ai, Krieger! Bad Krieger!


Chicó! Chicó! Chicó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!