Confiram, no link abaixo, todos os jogos do Tricolor!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Quer saber o que...

... ele disse?





Tem coisas que não mudam, tricolor. As pessoas são o que são, uma hora, mostram a sua essência, que esta sim, é permanente, inata e inerente ao ser humano. Apesar de todos os elogios que a imprensa gaúcha vinha fazendo ao treinador Celso Roth, esta entrevista mostra que, quem tem mesmo razão, é nosso amado idolatrado salve! salve! Paulo Sant'Ana - o cara é um arrogante!



Updated at 9:11h


ISSO SÓ PODE SER PIADA...


Roth diz que torcedor esqueceu as boas atuações do Grêmio. Leia aqui, tricolor, leia também os comentários da matéria, aproveita e solta o teu verbo também!

INACREDITÁVEL...


Updated at 09:53h


ELE NÃO VEM, mas... Ou tu te emenda, Roth!, ou tu vais dançar! Após a derrota no gre-nal, Fábio Koff teria ligado para Felipão - Big Phil Scolari. Bem, por questões de ordem prática - leia-se familiar - Scolari disse que não poderia assumir o Grêmio neste momento. Por isso a direção teria adiado, entre outros motivos, lógico, a reunião das terças, no Olímpico. Bem, é realmente uma pena que Felipão não possa vir! Eu gosto MUITO do Felipão, além dos motivos óbvios, mas também porque ele foi meu professor no colégio. Era - E É! - uma grande pessoa! Mas, se ele não pode vir, não tem problema, tem outros, segundo o Blog Tricolor! Chamem Espinosa, então, Renato Gaúcho que levou o Flu a final e só perdeu nos pênaltis por uma fatalidade! Mas esse cara que esta aí, ó, já deu, direção! Acorda, Kroeff!


Updated at 13:34h


Lembra da tal da reunião das terças, que foi adiada para quarta? Pois é, acabou "antecipada" para ontem a noite. A ZH deu uma notinha bem pequena na página do clicRBS. Vejam, aqui, os poucos detalhes divulgados. Na mesma página tem outras matérias interessantes que tu devias ler, tricolor. Ali, bem a direita da página...

Coisa incrível essa direção...


http://www.foraroth.com.br - ASSINE O ABAIXO ASSINADO



Updated at 19:04h


Meira: Grêmio mantém convicção em Roth! O problema é que o Roth não tem convicção no Grêmio...

Ainda vai levar um tempo
Prá fechar
O que feriu por dentro
Natural que seja assim
Tanto prá você
Quanto prá mim...

Ainda leva uma cara
Prá gente poder dar risada
Assim caminha a humanidade
Com passos de formiga
E sem vontade...


Não vou dizer que foi ruim
Também não foi tão bom assim
Não imagine que te quero mal
Apenas não te quero mais...




Updated at 19:40hh



Nem os jogadores gostam do 3-6-1... So o buRoth, treinador de RothINA! Deus é mais... Perguntado, veja o que disse o Jonas, hoje, nas entrevistas pós treino... Como poderemos suportar esse treinador, alguém me explica? Sem noção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estaremos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver, e tu, vais também? Diz aí!